Brian May da rainha falou sobre as mortes do NHS trabalhadores da linha de frente do coronavírus , chamando-os de “tragédia e desgraça nacionais”.
Falando em uma nova entrevista, o guitarrista do Queen disse que a equipe do NHS lutava com COVID – 19 estão pagando o preço de anos de negligência.
“Eu gostaria que estivéssemos cuidando melhor deles”, disse May Notícias da Sky. “Eu gostaria que eles tivessem EPI (equipamento de proteção individual) adequado e que eles estivessem melhor equipados.
“Infelizmente, o NHS foi destruído por muitos anos antes que isso acontecesse. E este é o preço que pagamos. A vida real dessas pessoas maravilhosas que se colocam em risco todos os dias. ”
Ele continuou: “Não acredito que tenhamos perdido médicos e enfermeiros, é uma tragédia e uma desgraça nacionais. Graças a Deus que acordamos e podemos dar a eles o apoio adequado de que precisam. Espero que eles consigam tudo [they need]. ”
Olhando para o futuro, May acrescentou: “E espero que ao final disso, eles recebam um salário decente além de qualquer outra coisa.”
No início desta semana, Pode sentar-se com a NME para discutir a falta de suprimentos e equipamento de proteção durante a crise do coronavírus.
“Tenho vergonha de nosso país estar tão mal preparado e colocá-los lá fora, lutando na linha de frente sem proteção adequada. É para nossa eterna vergonha que não estivéssemos preparados o suficiente e com antecedência suficiente ”, disse ele.
Enquanto isso, May
May uniu forças com a próxima banda de Londres, King's Daughters, em 'Get Up ' – que foi lançado para elevar o ânimo dos fãs durante o bloqueio do coronavírus.
O guitarrista emprestou seus talentos à faixa animadora, além de aparecer no videoclipe ao lado da banda e dos fãs de 44 diferentes países do mundo que enviaram seus próprios videoclipes.
“É uma pista de elevação emocional e pensamos que, se alguma vez houve um tempo para liberar a pista, é isso”, disse May sobre a pista. “Este pode ser o pior momento para iniciar uma carreira, mas nos sentimos bem com isso e nos associamos 11974838 instituição de caridade de saúde mental MIND para beneficiá-los. Eles serão inestimáveis para ajudar as pessoas a lidar com isso. ”