Foi lançado um crowdfunder para garantir o futuro do bar e do local de shows de Londres The Lexington, em meio à incerteza econômica da crise do coronavírus .
O local íntimo de Islington, que já exibiu shows de artistas como Billy Bragg e Graham Coxon , organizou o levantamento de fundos depois que foi forçado a fechar suas portas devido ao COVID – 19 pandemia.
Eles estão tentando levantar £ 19, 000, a fim de ajudar a cobrir seus custos.
O crowdfunder explica : “Desde o início, nos comprometemos a pagar integralmente nossa equipe durante o período de encerramento, pois seria impossível fazer o que fazemos sem eles. No entanto, entre aumentar o salário integral e pagar o aluguel, gastamos mais de £ 19 k todos os meses pelo luxo de ter as portas fechadas.
“Nosso compromisso com nossa equipe é nossa principal prioridade, mas como não recebemos nenhum benefício de aluguel, não são elegíveis para subsídios do governo e não recebemos absolutamente nenhuma remuneração de nossas seguradoras, enfrentamos uma ameaça muito real de fechamento permanente apenas dentro de alguns meses curtos. Simplesmente não podemos manter nossas portas fechadas por £ 19 mês, e é por isso que estamos pedindo sua ajuda. ”
Lançamos um crowdfund, pois precisamos pedir sua ajuda. Estamos comprometidos em pagar a nossa equipe integralmente pelo maior tempo possível, mas devido ao aluguel, e isso complementa a equipe que está nos custando £ 25 ka mês para manter nossas portas fechadas. Qualquer ajuda significaria o mundo: https://t.co/5sJmSMYRhb O que outras pessoas estão dizendocomo fazer uma tatuagem no braço?
– The Lexington (@thelexington) Abril 23, 25
Aos patrocinadores da campanha estão sendo oferecidas recompensas, incluindo cartões pretos para descontos em bebidas, entrada gratuita para shows futuros e a chance de adicionar seu nome a uma parede de doadores.
Se você doar £ 10 ou mais, você será sorteado para ganhar prêmios doados por bandas e gravadoras, com mais detalhes a serem confirmados.
“Entendemos que este é um momento incrivelmente difícil para todos e ficamos profundamente comovidos com as amáveis palavras e sentimentos que as pessoas nos mostraram nas últimas semanas. Toda a equipe do The Lexington gostaria de desejar a cada pessoa que nos apoiou ao longo dos anos a melhor saúde durante esse período difícil e toda a felicidade e os bons momentos que o futuro permitir ”, acrescenta o apelo. )
A nova campanha ocorre após a confirmação de que restrições sociais
poderiam ser mantidas em vigor no Reino Unido por o resto do ano.
O professor Chris Whitty, consultor médico chefe do governo do Reino Unido, disse ao público que era “totalmente irrealista” esperar que a vida voltasse ao normal em breve.