David Crosby diz que o ex-colega de banda Neil Young é a “pessoa mais egoísta” que ele conhece

Diário Carioca

David Crosby rotulou Neil Young como a “pessoa mais egoísta” ele sabe em uma nova entrevista contundente.

De acordo com Crosby, o primeiro Os colegas de banda de Crosby, Stills, Nash e Young estão sendo mantidos separados por algumas “merdas mesquinhas”.

Ele disse O Guardião : “Neil tem um problema genuíno. Eu disse algo ruim sobre a namorada dele . Eu disse que achava que ela era uma predadora. OK, ele pode estar com raiva de mim. Tudo bem. ”

Apesar de admitir seu erro, Crosby passou a chamar Young de“ provavelmente a pessoa mais egocêntrica, obcecada e egoísta que conheço. Ele só pensa em Neil, ponto final. Essa é a única pessoa que ele vai considerar …

“Não nos falamos há alguns anos”, acrescentou. “E eu não vou falar com ele. Eu não quero falar com ele. Não estou nada feliz com ele. Para mim, tudo isso é história antiga, cara. ”

Neil Young se apresenta ao vivo em Londres. CRÉDITO: Gus Stewart / Redferns via Getty Images

Em outro lugar na mesma entrevista, Crosby bateu em Graham Nash, dizendo: “Graham acabou de mudar do cara que pensei ser meu melhor amigo para ser um cara que é definitivamente meu inimigo, então eu não vejo nenhum futuro nisso. ”

Enquanto isso, Young criticou apresentar shows ao vivo durante a pandemia , e convocou grandes promotores para cancelar seus shows planejados .

Em em uma nova postagem de blog em seu site oficial, Young rotulou COVID – shows da era como “super – eventos difusores ”e disse que“ os grandes promotores são responsáveis ​​”por qualquer aumento de casos que venham de shows ao vivo.

“ Os grandes promotores, se tivessem a consciência, poderiam pare com esses programas ”, escreveu Young no blog. “Live Nation, AEG e os outros grandes promotores poderiam acabar com isso se simplesmente esquecessem de ganhar dinheiro por um tempo …

Crosby lançou um novo álbum ‘For Free’ de volta em julho deste ano. Em

uma crítica de cinco estrelas do álbum , NME escreveu: “Este surto de criatividade e entusiasmo pela música é algo que nós todos podem ser gratos, e espero que haja mais por vir – ele disse que há mais dois álbuns planejados.

“Se ‘For Free’ se provar um presente de despedida, é como adequado como qualquer outro, um álbum que só pode ser feito depois de uma vida vivida. E é outro triunfo brilhante da contracultura, ótimo. ”

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca