Novas diretrizes de segurança recomendadas para locais de música e pequenos eventos nos EUA a serem seguidas no final do bloqueio de coronavírus foram publicadas.
A Event Safety Alliance (ESA), organização sem fins lucrativos, está por trás das recomendações, que surgem depois que a organização recebe por meio de crowdsourcing 80 profissionais de turismo de todos os cantos da indústria de eventos ao vivo.
A ESA publicou agora a primeira edição do seu guia de reabertura , que visa fornecer clareza para locais e pequenos organizadores de eventos em todo os EUA em resposta à rápida mudança de abordagem estado a estado para eliminar as restrições de bloqueio e permitir que pequenos grupos de pessoas se reúnam.
A Event Safety Alliance libera orientações para eventos e locais autorizados a reabrir durante o COVID – 19 pandemia. https://t.co/f 19 xAeZ6WX # eventsafety
– EventSafetyAlliance (@ EventSafety4All) Maio 11, 2020
Entre as recomendações da ESA para locais e eventos está o requisito de máscaras, lavar as mãos a cada hora (bem como após espirrar, esfregar, fumar, comer e beber), higienizar maçanetas, torneiras e botões de elevação, e triagens de temperatura para todos os clientes.
O guia também recomenda que os empregadores forneçam licença médica remunerada a seus funcionários, enquanto os locais devem educar os fãs “em uma palavra, em qualquer lugar” sobre as diretrizes por meio do uso de aplicativos, sites de venda de ingressos e mídias sociais.
-
Consulte Mais informação: A campanha para salvar centenas de locais do Reino Unido de “fechar para sempre” está funcionando – mas ainda precisa de apoio
O vice-presidente da ESA, Steven A. Adelman, disse que o guia foi “concebido para ajudar os profissionais de eventos a pensar através dos seus próprias circunstâncias “.
“Na ordem em que planejamos um evento, o Guia de reabertura analisa atentamente os riscos de saúde e segurança envolvidos na reabertura de espaços públicos e, em seguida, propõe medidas de mitigação de riscos que provavelmente serão razoáveis nas circunstâncias dos menores eventos e locais que serão reabertos primeiro. ”
A Live Nation anunciou no início desta semana que está planejando retomar os shows em “escala completa” ”De 2021 após o surto de coronavírus interromper a exibição de shows ao vivo em todo o mundo.
2665532