Drake reacendou sua rivalidade com Pusha T e também mirou em Pharrell em sua nova colaboração com Travis Scott, ‘Meltdown’.
Os dois rappers há muito se atacam em suas músicas, mas a briga chegou ao auge em 2018, quando, em ‘Infrared’, Pusha-T fez referência às alegações de que Drake usou um ghostwriter chamado Quentin Miller. Os rappers então conhecem um curto vaivém de faixas dissimuladas.
Agora, em uma faixa do novo álbum de Scott, ‘Utopia’ – que foi lançado ontem (28 de julho) – Drake ataca Push novamente, também trazendo Pharrell para o quadro.
Ele canta: “Eu derreto as correntes que compraram do seu chefe / Dá a mínima para toda essa merda de herança / Já que V não está por perto, os membros desligaram o Louis / Eles nem mesmo usaram essa merda.”
Ouça a faixa abaixo.
Em outra parte de ‘Meltdown’, os fãs de Travis Scott especularam que o rapper criticou o ator Timothée Chalamet na música.
No final do segundo verso da música, La Flame faz referência a Willy Wonka, personagem que Chalamet retrata no próximo filme. Wonka.
“Enrole o queijo, envolva-me porque eu tenho propriedade (Wrap, queijo, wrap) / Chocolate AP e chocolate Vs (Vs), tenho a fábrica Willy Wonka (Vs) / Queime um atleta como se fossem calorias, encontre outra chama quente como eu, cadela,” ele faz rap.
Os fãs acreditam que o rapper criticou o ator por Chalamet ser o claro namorado da estrela do reality show Kylie Jenner. Jenner é ex de Scott e o casal tem dois filhos, uma filha de cinco anos chamada Stormi e uma de 13 meses chamada Aire.
Os créditos do álbum ‘Utopia’ de Scott apresentam Beyoncé, SZA, Kanye West, Guy-Manuel do Daft Punk e muito mais. Juntamente com o lançamento, um novo filme chamado Circus Maximus agora está passando nos cinemas.
Em outro lugar, Drake comprou um anel icônico pertencente a Tupac Shakur em leilão por US$ 1 milhão (£ 780.000).