Como se cantasse na sala da sua casa, Elba Ramalho, numa versão acústica e intimista, comanda o Fim de Tarde desta quinta-feira, projeto idealizado pela Funarj. O show acontece no Teatro João Caetano e a cantora será acompanhada por três músicos: Marcos Arcanjo (se revezando entre violão e guitarra), Rafael Meninão (Sanfona) e Durval Pereira (zabumba e pandeiro).
O evento será um momento de comunhão entre artista e plateia, marcando o reencontro da cantora com o seu público carioca depois de tanto tempo longe dos palcos. Elba garante que vai atender a pedidos e promete relembrar seus grandes sucessos, como “Gostoso demais”, “Ai que saudade d´ocê”, “Dia branco”, “Chão de giz”, “Canção da despedida”, “Banho de cheiro” e “Veja (Margarida)”. O forró também vai rolar solto e a cantora transformará o palco do João Caetano num autêntico “rastapé” nordestino.
Os ingressos, vendidos a 5 reais, estarão disponíveis nas bilheterias do Teatro João Caetano e na plataforma Sympla a partir de terça-feira, dia 5 de outubro.
Fim de Tarde
O projeto Fim de Tarde, idealizado pela Funarj, já levou milhares de artistas consagrados a se apresentarem com ingressos a preço popular, no Teatro João Caetano, o mais antigo teatro do Rio de Janeiro. Neste ano, ele está acontecendo de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. O uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação são obrigatórios.
Sempre às quintas-feiras, às 18h30, com ingressos a 5 reais e grandes nomes da música popular brasileira, o Fim de Tarde ocorrerá até o dia 16 de dezembro.
Data: 07 de outubro, quinta-feira
Horário: 18h30
Local: Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/n. Centro – Rio de Janeiro)
Preço: 5 reais