Foto: João Pedro MaiaMartinho da Vila entende como usar a música para chegar nas pessoas, hoje ele lança “Era de Aquarius” , com participação de Djonga. A faixa, aliás, é um canto de esperança. Além disso, a ideia da participação do Djonga foi uma sugestão prontamente acatada por Martinho. “Eu gosto sempre de misturar, misturar é sempre bom”, conta Martinho.
Sobre a musica, Martinho conta, “Essa época tá difícil, muito difícil. Não poder abraçar os amigos, não poder visitar os parentes, eu tenho netinho que nasceu que eu ainda nem vi”.
Djonga também falou da emoção em participar da musica, “Desde que eu comecei a fazer música, sempre fiz com o objetivo de poder criar com pessoas que eu admiro, pessoas que eu gosto. Gravar uma música com o Martinho da Vila é uma coisa muito especial, para mim e para a música brasileira. Ele é um dos caras que construiu essa estrada bonita que a gente vem trilhando. É muito especial estar ao lado de alguém que acompanhei pela TV e pelo rádio quando eu era mais novo, em um momento em que eu nem entendia muito bem as coisas”.
Como diz o sambista, nada de melancolia na hora de compor a música, que é de sua autoria com Djonga. “Espero que a música dê um pouco de conforto para as pessoas, porque ela tem um lado muito positivo”.
A música chega acompanhada de clipe, que busca em sua simplicidade retratar o amor e a esperança da música. “Era de Aquarius” faz parte de um projeto de longo prazo de lançamentos do Martinho, que se completa no carnaval de 2022 com a linda homenagem que será feita à história do artista no desfile da Escola de Samba Vila Isabel.