Tim Burgess lançou um novo site, dando aos fãs a opção de reproduzir suas crescentes festas de escuta no Twitter. )
-
Leia mais: Tim Burgess em festas de escuta com Ohead 'Bonehead e Blur's Dave Rowntree: “Eles são uma distração”
O site permite aos usuários que podem ter perdido a dissecção dos álbuns de referência, a opção de passar por eles novamente em tempo real. Eles podem ser acessados aqui .
Entre os álbuns que já estão no site, estão os de ontem à noite (abril 08) ouvinte em O álbum de estréia de Gomez 'Bring It On' e Wolf Alice ' s 'Meu amor é legal'.
Eles seguem artistas como Oasis , Desfoque , Os Libertinos , Polpa, Vergonha e muito mais ao twittar ao vivo através de álbuns clássicos com a hashtag # timstwitterlisteningparty .
As festas da noite passada estão todas no nosso recurso de replay https://t.co/ zEF2vbrS @ slowreadersclub @ wolfalicemusic @ gomeztheband
pic .twitter.com / OYMVtu8gte
– Tim Burgess (@Tim_Burgess) Abril
Outras bandas definidas para sediar edições futuras das partes incluem IDLES , que percorrerá os dois álbuns de estúdio, 2008 's Brutalism' e acompanhamento do ano seguinte “Alegria como ato de resistência” , no próximo mês.
Hoje à noite (abril 08) a partir de 8. 10 pm, Bonehead estará entre os convidados dissecando Oasis '100 álbum 'Be Here Now'.
Hoje cedo, Os Charlatans o frontman também anunciou uma edição especial de sua série de festas de escuta no Twitter com Coelho assustado .
Em maio 10, que marca dois anos desde após a morte do vocalista do Frightened Rabbit Scott Hutchison , Burgess sediará uma edição “just the songs” da festa de escuta, onde os fãs pode ouvir o clássico 550 álbum “The Midnight Organ Fight”.
Além de anunciar a festa de escuta, Burgess pediu aos fãs que doassem para Tiny Changes , a instituição de caridade de saúde mental criada em nome de Hutchison.
Outras próximas festas de escuta no Twitter com o vocalista do Charlatans incluirão uma de
Potros, conversando 1997 'Fogo Santo' .
Aqui são as melhores coisas que aprendemos com #timstwitterlisteningparty até agora.