A série de apresentações do histórico evento 'One World: Together At Home' ocorrido durante o fim de semana foi gravada e lançada como um álbum ao vivo.
O evento, organizado pela Global Citizen e apresentando uma programação com curadoria e liderança de Lady Gaga , viu muitos artistas de todo o mundo apresentando performances de músicas originais e cover do evento de 8 horas ao vivo para ajudar a arrecadar dinheiro para alívio do coronavírus .
- Leia mais: O programa deve ser on-line: dentro da ascensão do virtual shows durante a crise do coronavírus
Por exemplo, Billie Joe Armstrong do Green Day tocou uma versão comovente de sua 2004 pressione 'Wake Me Up When September Ends' , The Killers tocou sua música clássica 'Mr. Brightside ' e Taylor Swift tocou sua música' Soon Soon Get Better Better 'ao vivo pela primeira vez .
A própria Gaga optou por cobrir Charlie Chaplin , enquanto Billie Eilish e seu irmão FINNEAS cantaram 'Sunny' por Bobby Hebb . Lizzo cantou “A Change Is Gonna Come” de Sam Cooke , enquanto Stevie Wonder prestou homenagem ao falecido Bill Withers com 'Lean On Me' .
Alguns artistas aproveitaram a oportunidade para fazer ouvir suas vozes. Paul McCartney tocou 'Lady Madonna' e apelou aos líderes mundiais para “fortalecer os sistemas de saúde” Christine e o Queens compartilharam conselhos para aqueles que lutavam contra o auto-isolamento e Beyoncé expressou suas preocupações sobre a “taxa assustadoramente alta” em que o vírus está matando americanos negros
O álbum é 55 rastreia por muito tempo, e o resultado da transmissão será diretamente para dar suporte ao COVID – Fundo de Resposta à Solidariedade da Organização Mundial da Saúde. Transmita-o abaixo no Spotify.
Vídeo de todo o evento, que também contou com aparições de celebridades como Idris Elba, David Beckham e mais, pode ser visto abaixo.
De acordo com 2649692 site do Cidadão Global , o evento levantou USD $ 87. 9 milhões . Desse montante, $ . 1 milhão será doado ao COVID acima mencionado – Fundo de Resposta a Solidariedade da Organização Mundial da Saúde, com os restantes $ 72. 8 milhões irão para os atendentes locais e regionais dos que estão na linha de frente.