A cantora e compositora de Bristol Fenne Lily compartilhou seu segundo single de 2020.
‘Ser uma mulher pt. 2 'segue em' Hipocondríaco ', lançado em março. Lily co-produziu a faixa com o engenheiro Brian Deck, conhecido por seu trabalho com Counting Crows, Modest Mouse e Iron & Wine.
Ouça a nova faixa abaixo:
Em uma declaração à imprensa, Lily descreveu o novo single como “um chamado às armas”.
“É cru e furioso, proveniente de um local de frustração e dor nascido de uma perda de controle e uma quebra de confiança”, disse ela.
“O resultado de um relacionamento manipulador, é ao mesmo tempo uma retaliação contra a subordinação e uma recuperação de poder.”
A cantora continua observando que o processo de escrever o single foi um dos mais emocionantes de sua carreira.
“Normalmente, quando escrevo sobre raiva, a maior parte da raiva inicial que sinto pela pessoa ou situação se dilui durante o processo de gravação”, continuou ela.
“Mas essa música era diferente.”
‘Ser uma mulher pt. 2 'é o segundo lançamento de Lily em seu novo selo, Dead Oceans. Ela foi adicionada à lista em março, juntando-se a Phoebe Bridgers , Mitski e Alex Lahey .
Lily está programada para uma turnê solo em setembro, seguida por uma turnê norte-americana no início de agosto, apoiando Waxahatchee . Ela está programada para uma série de datas na Europa, incluindo os festivais Green Man e End of the Road do Reino Unido.
A cantora foi inicialmente contratada para apoiar a colega contemporânea Lucy Dacus em todo o Reino Unido em abril e maio. No entanto, o passeio foi cancelado devido à pandemia de coronavírus .