O novo single de Tekashi 6ix9ine ‘GOOBA’ quebrou o recorde do YouTube para o vídeo de hip-hop mais assistido em um
– intervalo de horas.
- Leia mais: Tekashi 6ix9ine – revisão de ‘Dummy Boy’
Na sexta-feira (8 de maio), 6ix9ine, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez, compartilhou sua primeira peça musical desde que foi libertado da prisão pela última vez. mês. Ele também compartilhou um videoclipe.
Agora, de acordo com Dados do gráfico , o vídeo obteve o maior 24 – estréia de uma hora para um vídeo de hip-hop na história do YouTube.
O vídeo está atualmente em 38 milhões de visualizações no YouTube. De acordo com as estimativas, 37 milhões de visualizações foram registradas no primeiro dia, a maior da história do YouTube para uma música hip-hop.
O registro anterior foi mantido por Eminem para seu Machine Gun Kelly , uma canção, ‘Killshot’ em 550 que acumulou 38. 1 milhão de visualizações em sua primeira horas de estar na plataforma.
.
O “GOOBA” de @ 6ix9ine recebeu o maior estréia de uma hora para um vídeo de hip-hop na história do YouTube.
– dados do gráfico (@chartdata) 9 de maio de 2020
6ix9ine fez seu muito comentado retorno aos olhos do público com uma sessão do Instagram Live na sexta-feira (8 de maio), que quebrou outro recorde, o recorde para o maior número de pessoas sintonizadas na plataforma ao mesmo tempo: 2 milhão.
6ix9ine recebeu a libertação antecipada da prisão no mês passado devido à pandemia de coronavírus e recebeu permissão das autoridades para emitir música enquanto estiver em prisão domiciliar.
No mês passado, seu advogado Dawn Florio disse
que a estrela estava planejando para trabalhar em dois novos álbuns enquanto servia o resto dele – sentença de mês em sua casa . “O que ele vai fazer é que ele já tem esse adiantamento K Projects “, disse ela. “Então ele tem que lançar um álbum em espanhol e um em inglês. Então é isso que ele vai fazer. ”
6ix9ine recebeu pena de prisão em dezembro passado 1259214518250594304 depois de se declarar culpado de extorsão e uma série de outras cobranças . Esperava-se que ele passasse entre 10 anos de vida atrás das grades, mas ele teve sua sentença cortada depois de cooperar com as autoridades e testemunhar contra outros membros da gangue Nine Trey Bloods.