Jessie Reyez sobre como Amy Winehouse a ajudou a superar a depressão

Luisa Neves

Jessie Reyez abriu sobre como a música de Amy house ajudou ela supera lutas passadas com sua saúde mental.

A artista colombiano-canadense, que lançou seu álbum de estréia 'Before Love Came To Kill Us ' no mês passado , estava falando com NME para o recurso Big Read da semana passada, quando ela expressou sua admiração pelo falecido cantor.

“Eu amei tanto a Amy – suas criações, sua alma, sua capacidade de colocar emoções nessas canções tristes que me fizeram sentir como se eu tivesse um amigo no escuro”, explicou ela.

“É difícil quando você é adolescente e está passando por depressão. A primeira vez que você parte seu coração, sente que é o fim do mundo. É quase como se fosse a primeira vez que você sente dor física por algo que não pode ver. Isso é uma merda da mente. ”

Reyez acrescentou: “Quando ouvi Amy, ouvi minha dor na voz dela e isso me fez sentir menos só.”

Em outra parte da entrevista, a cantora falou de suas colaborações com Eminem em suas 2018 álbum “ Kamikaze “. “Ser reconhecido e convidado a colaborar com alguém que você admira quando criança é especial”, disse ela.

Em uma crítica de quatro estrelas de “Antes que o amor viesse nos matar” A NME descreveu o disco como “uma bela estréia de cortar o coração que vê seu criador se sair bem” em sua promessa inicial ”.

“Como Reyez meio rap em 'Deaf':“ Eu estou pegando tudo o que eu vim / Eu não estou perguntando, porra . ” Apenas um tolo apostaria contra ela. ”

PARA AJUDA E CONSELHOS DE SAÚDE MENTAL:

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente