O sucesso 'Lizzo ' Juice 'foi removido do jogo Rock Band 4 , pois incentiva os fãs a cantarem uma ofensa racial.
O jogo foi lançado pela primeira vez há meia década, mas é atualizado regularmente com as músicas recém-lançadas.
- Leia mais: Das sessões de meditação às capas corona: os artistas que aproveitam ao máximo o auto-isolamento
Na semana passada, o jogo deu as boas-vindas ao novo single Strokes “Bad Decisions” e “Juice” de Lizzo. banco de dados, apenas para que 'Juice' seja removido novamente menos que 23 horas após a adição.
A remoção da faixa deriva da letra da música “O suco não vale a pena se o suco não for assim / Espere, n gga, por favor / Don me faça ter que levar sua cadela ” com os fãs tendo que cantar a letra completa para obter a melhor pontuação no jogo.
‘” Juice “está sendo retirado da loja e lançaremos uma versão atualizada o mais rápido possível, provavelmente no final da próxima semana”, anunciou o Rock Band no Twitter. “Desculpas por qualquer inconveniente.”
“Juice” está sendo retirado da loja e lançaremos uma versão atualizada o mais rápido possível, provavelmente no final da próxima semana. Desculpas por qualquer inconveniente.
– Banda de Rock (@RockBand) Abril 23, 2020
Lizzo vem realizando sessões de meditação para fãs enquanto se isolam devido ao surto de coronavírus.
A última sessão, realizada nesta semana, viu Lizzo e SZA colaborando em um – sessão de minutos no Instagram Live.
No fim de semana passado, Lizzo apresentou uma capa de Sam Cooke como parte de Lady Gaga's Um Mundo: Juntos em Casa transmissão de fundos , com Paul McCartney , Os Rolling Stones , Billie Eilish e Taylor Swift também se apresentando.
Aumentou mais de £ 100 milhões até agora para o COVID-19 Fundo de Resposta à Solidariedade.