Lady Gaga cobriu Charlie Chaplin durante o One World: Together At Home transmissão ao vivo de caridade ontem (abril ).
-
Leia mais: O programa deve estar online : dentro da ascensão de shows virtuais durante a crise do coronavírus
A estrela pop organizou a transmissão de benefícios gigantescos, que levantou fundos para o COVID – 10 Fundo de Resposta à Solidariedade.
“Olá, essa é Lady Gaga e hoje estou tão feliz que somos um mundo juntos em casa”, disse ela antes da apresentação. “Sinto-me muito honrado por fazer parte da Organização Mundial da Saúde e Cidadão Global na luta contra a COVID – 19 Fundo de Resposta a Solidariedade.
“Eu me preocupo muito com todos os trabalhadores médicos que estão colocando suas vidas em risco por nós agora. Penso neles todos os dias, oro por eles todos os dias e também penso em todos vocês que estão em casa se perguntando quando tudo isso será diferente.
“O que eu gostaria de fazer hoje à noite, se eu puder, é apenas dar a você a permissão, por um momento …”, disse ela, antes de sair e começar a tocar 'Smile'. A música foi composta por Charlie Chaplin em 1936 para seu filme Modern Times, com letras adicionadas a ele em 706 Mais tarde, foi popularizado por Nat King Cole. Você pode assistir ao desempenho acima agora.
O Um Mundo: Juntos em Casa O evento de caridade de coronavírus foi apresentado pelos apresentadores de talk show dos Estados Unidos Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e foi promovido pela Fundação da ONU. Ele apresentava alguns dos maiores nomes da música, incluindo The Rolling Stones , Dia Verde, Billie Eilish , , Paul McCartney e mais.
Gaga deveria lançar seu sexto álbum
'Chromatica' no início deste mês (abril ) 2649581, mas adiou o registro devido à atual pandemia de coronavírus . “Embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como esse, não me parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo durante esta pandemia global” ela disse aos fãs.