Lali acaba de lançar “100 grados”, sua nova música que mostra sua constante evolução e mudança, com uma pegada pop urbana e contemporânea.
A faixa, de autoria da própria cantora ao lado da 3musica, além de ICON e A.CHAL, antecipa uma nova etapa na carreira da artista, que confirmou sua projeção internacional como uma das vozes mais jovens ouvidas em espanhol. Essa canção traz uma composição adulta e contagiante, longe das fórmulas tradicionais e com toque próprio.
“100 grados” conta com a participação de A.CHAL, cantor, compositor e produtor peruano que conquistou o cenário alternativo nos Estados Unidos no último ano e foi aclamado pela crítica pelo frescor de seu estilo. Colaborou com C. Tangana no remix de “No te Pegas” e recentemente se apresentou com sucesso no Festival Ceremonia, da Cidade do México.
Juntos, Lali e A.CHAL conquistam uma parceria em que os beats da canção são apenas uma desculpa para um diálogo picante e um inevitável caminho para se tornar hit.
Consciente de que precisava de um marco nessa nova faixa, Lali decidiu se juntar ao diretor de cinema Ariel Winograd – com quem trabalhou no filme “Permitidos” – em coprodução com Diego Berakha, para o clipe da canção. Juntos criaram uma atmosfera de sonhos e cheia de nuances para representar o espírito da canção.
O clipe, de nível cinematográfico, foi realizado com grande precisão técnica e mostra as multiplas versões de Lali e A.CHAL, se encontrando e desencontrando no ritmo das batidas, gerando uma experiência diferente e única.
Nas redes sociais, onde Lali reina graças a suas postagens e a constante interação com seu público, a expectativa do lançamento colocou #100grados como um dos assuntos mais falados e comentados do Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, sua base de fãs levantou #Viernes13deLali como tendência vários dias antes do lançamento.
Os próximos passos da artista serão apresentar sua turnê internacional #LaliEnVivo no Peru (24/5), Miami (13/7), Milão (21 e 22/7), Tel aviv (24/7), Madrid (27/7) e Barcelona (28/7). Logo, Lali volta à Argentina para apresentar seu terceiro trabalho de estúdio produzido pela 3musica.