Hoje (21), Meghan Trainor lança seu aguardado quarto álbum, “Takin’ It Back”, pela Epic Records. Desta vez, ela tomou uma decisão consciente de voltar ao som inconfundível, que apresentou em seu álbum de estreia, “TITLE”, em 2015, e trazê-lo para o presente.
Sobre o álbum, Meghan disse: “Tentei reproduzir a sensação doo-wop que eu tinha no início da minha carreira, mas em uma versão para 2022. Isto é parte da nova Meghan, que é esposa e é mãe de um bebê. Isto é o que eu sou agora. Eu decidi dar às pessoas o que elas querem, mas com meu toque especial. Eu queria criar meu Título 2.0.“
Para dar vida ao álbum, ela trabalhou ao lado de um “esquadrão especial”, com Gian Stone, Federico Vindver, Sean Douglas e seus irmãos Ryan e Justin Trainor em seu próprio estúdio em casa. O primeiro single lançado do álbum, “Bad For Me”, com a participação de Teddy Swims, buscou a energia das suas raízes doo wop, com harmonias atávicas sublinhando um groove fervente, enquanto ela se abria liricamente. Seu segundo lançamento, “Don’t I Make It Look Easy” é uma faixa com energia de hino, com a qual muitos se identificam, especialmente mães, que fazem malabarismos com várias coisas e, mesmo assim, fazem tudo parecer muito fácil.
Escute o álbum: https://meghantrainor.lnk.to/TakinItBack
Assista ao clipe de “Takin´It Back”: https://meghantrainor.lnk.to/MadeYouLookOfficial
Junto com o lançamento do álbum, ela lança o vídeo da música “Made You Look”. A ousada faixa traz trompetes e harmonias doo-wop que reforçam o propósito do refrão: “I could have my Gucci on. I could wear my Louis Vuitton, but even with nothing on, bet I made you look.” O videoclipe, vibrante e estilizado, mostra Meghan se movendo entre diferentes mundos coloridos – de montagens de Hollywood a uma grande apresentação final de dança. Ao lado dela, estão as personalidades do TikTok Chris Olsen, Remi Bader, Becca Means, Drew Afualo, juntamente com JoJo Siwa, Scott Hoying e o marido Daryl Sabara.
Pela primeira vez, nos 10 anos de história do jogo, o Candy Crush Saga mostrou ontem, o vídeo com exclusividade. De 20 a 26 de outubro, Meghan será transformada em um personagem “Candified” para uma compra imersiva no jogo. Os jogadores poderão percorrer o jogo junto com ela, desbloqueando uma variedade de guloseimas e reforços especiais.
Em relação a “Made You Look,” Meghan disse: “Depois de ter um bebê, lutei muito para me sentir sexy. Na verdade, escrevi essa música quando estava nua cantando o refrão no chuveiro”, ela admite. “Eu posso usar todas essas coisas lindas, mas eu fico muito melhor sem elas. Eu escrevi um hino de amor próprio a mim mesma. Mesmo que você tenha passado pela experiência de ter um bebê e seu corpo mostre isso, você ainda é sexy”.
“Takin’ It Back” integra doo-wop e harmonias clássicas em um hino após o outro, levando você pela jornada de Meghan do casamento, à maternidade e à conquista de um novo nível de confiança.
Faixas de “Takin’ It Back”
- Sensitive com a participação de Scott Hoying
- Made You Look
- Takin’ It Back
- Don’t I Make It Look Easy
- Shook
- Bad For Me com a participação de Teddy Swims
- Superwoman
- Rainbow
- Breezy com a participação de Theron Theron
- Mama Wanna Mambo com a participação de Natti Natasha e Arturo Sandoval
- Drama Queen
- While You’re Young
- Lucky
- Dance About It
- Final Breath
Sobre Meghan Trainor:
Meghan Trainor fez história pela primeira vez em 2014 com seu single “All About That Bass”, certificado diamante. Desde então, a premiada cantora, compositora e multi-instrumentista conquistou um GRAMMY de Melhor Artista Revelação, teve oito singles multiplatina e dois álbuns de platina, esgotou três turnês mundiais, escreveu hits multiplatina para colegas do pop e country, e recebeu inúmeros prêmios e indicações da indústria.
Expandindo sua influência na cultura pop, ela estrelou a série de sucesso da FOX “THE FOUR: Battle for Stardom”, por duas temporadas e participou como treinadora do The Voice UK ao lado de Sir Tom Jones, will.i.am e Olly Murs. Ela começou 2020 com o lançamento de seu terceiro álbum completo, “Treat Myself” (Epic Records), que inclui o sucesso de platina “No Excuses”, bem como hinos de sucesso e colaborações, como “Nice To Meet Ya” [com a participação de Nicki Minaj], “Genetics” [com a participação de Pussycat Dolls], e “Wave” [com a participação de Mike Sabath]. No final de 2020, lançou seu primeiro álbum de Natal, “A Very Trainor Christmas”, com o single número 1 das festividades de final de ano nas rádios, “White Christmas”.
No último ano, pudemos vê-la como apresentadora do Top Chef Family Style, no Peacock, e como jurada no Clash of the Cover Bands. no E!. Em setembro de 2021, ela também lançou seu podcast “Workin’ On It”, que apresenta junto com seu irmão, Ryan Trainor. Agora, lança seu quarto álbum, “Takin ‘It Back’, que leva você através de sua jornada do casamento, a maternidade e a conquista de um novo nível de confiança. Ela começará 2023 se unindo ao painel de jurados da icônica série de criadores de estrelas Australian Idol, em seu esperado retorno ao ar.
Siga Meghan Trainor:
Site / Facebook / Twitter / Instagram