Moses Sumney voltou com uma nova música, 'Bless Me', tirada da segunda parte de seu novo álbum.
A primeira parte de 'græ' chegou em fevereiro 21 via Jagjaguwar Records e incluiu as faixas lançadas anteriormente, 'Virile', 'Polly' e 'Conveyor.'
“Por que você se suja com um monstro como eu?” Sumney canta em 'Bless Me', uma música lenta. queimando faixa pop de sonho. “Se o bom senhor o enviou, o bom senhor pode levá-lo de volta.”
A música foi lançada ao lado de um vídeo de Josh Finck e inclui a faixa final da 'græ' antes de você ir. Assista ao clipe abaixo.
Falando com The Independent na semana passada (maio 10), Sumney discutiu seus sentimentos em ser representado como gay na mídia.
“Eu nunca me identifiquei, pública ou privada, como gay”, explicou. “Mas não corrijo as pessoas quando elas dizem isso. Atualmente, tento não corrigir demais as pessoas, porque o desejo de fazê-lo deriva do ego. E eu percebi em algum momento que as proclamações de identificação são em grande parte para outras pessoas, não para o eu.
“Para que as pessoas possam me ligar como quiserem, se isso as ajudar a se sentir atualizadas ou como se estivessem relacionadas a algo que veem em si mesmas. Mas vale a pena notar que ninguém nunca foi atencioso o suficiente para me perguntar. ”