Noel Gallagher refletiu sobre a época em que ele e seu irmão Liam planejaram “aniquilar” um fã que jogou um sapato neles no palco.
Em meio a um aumento bizarro de objetos voadores sendo lançados contra artistas no palco, o ex-guitarrista do Oasis e principal compositor revelou que ele e seu irmão distante estavam esperando encontrar uma pessoa que sairia do local com um sapato faltando após o show. sua vingança.
Falando com Dermot O’Leary em da BBC Reel Stories’, Gallagher teve: “Lembro-me de um show em que alguém bateu na cabeça de Liam com um sapato. Liam estava com o sapato, e lembro que saímos do palco, apenas esperando na porta da frente um cara passar com um sapato. Íamos aniquilá-lo.
Tem vivido um influxo estranho de sendo feridos ou pelo menos sentindo-se em shows por coisas que os fãs jogam neles enquanto estão no palco. Nas últimas semanas, Bebe Rexha foi atingida na cabeça pelo telefone de um fã e precisou levar pontos. Enquanto isso, Pink ficou chocado com um fã jogando as cinzas de sua mãe no palco do BST Hyde Park (e depois uma roda de queijo), e Lil Nas X teve que pausar um show no fim de semana quando um fã jogou um brinquedo sexual sem palco.
Em outro lugar, a artista country americana Kelsea Ballerini foi atingida no rosto por um item tocado contra ela pela multidão (via Variedade). No final de 2022, Harry Styles foi atingido no olho por um doce enquanto se apresentava em LA. Ele também foi atingido por um objeto voador durante um show em Chicago.
CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: Noel Gallagher entrevistou: “O mundo é um lugar lindo – é apenas habitado por c**ts” Adele recentemente abordou esses incidentes durante um de seus shows de residência no Caesar’s Palace, dizendo: “Você notou como as pessoas estão, tipo, esquecendo a porra da etiqueta do show no momento, tocando merda no palco? Você já viu isso?
Ela contínua: “Eu vou te desafiar a jogar alguma coisa em mim e eu vou te matar”, ela avisou. “Pare de jogar coisas no artista!”
Adele fala sobre os frequentadores do show jogando coisas nos artistas:
“Eu te desafio, porra. Atreva-se a jogar algo em mim e eu vou te matar. pic.twitter.com/vy680y8ekm
— Pop Crave (@PopCrave) 4 de julho de 2023
Diretor e ex-chefe da Apple Music Rádio BBC 1 O radialista Zane Lowe também abordou a situação em seu programa de rádio e causou um vídeo do TikTok com a legenda: “É simples, o [concert] ticket não lhe dá privilégios de ‘arremesso de objetos’.”
Ele acrescentou: “Se quisermos continuar a desfrutar de nossos artistas favoritos se apresentando ao vivo em um ambiente cara a cara, temos que parar de fazer com que nossa necessidade de contato seja um problema. Não jogue merda”
@zanelowe É simples, o ingresso não oferece privilégios de ‘arremesso de objetos’. Se quisermos continuar a desfrutar dos nossos artistas favoritos a atuar ao vivo num ambiente face a face, temos de parar de fazer da nossa necessidade de contato um problema deles. Não jogue merda #harrystyles #beberexha #kelseaballerini #avamax #music #fans #foryoupage
♬ som original – Zane Lowe
No ano passado, Kid Cudi saiu do palco durante sua atração principal no Rolling Loud devido aos membros da multidão jogarem itens repetidamente no palco.
Cudi disse à multidão: “Se eu for atingido por mais uma porra de coisa… se eu vir mais uma porra de coisa nessa porra de palco, eu vou embora. Não brinque comigo!”
O rapper então saiu do palco depois que as pessoas continuaram jogando coisas nele, ignorando seus avisos.
Tyler The Creator também abordou o item jogando em shows no ano passado. O ex-rapper do Odd Future foi ao Twitter no ano passado twittando: “Pare de jogar sua merda no palco. Eu não quero isso. Agora, no meio do show, preciso movê-lo. Qual é lógica? Porra, pare. Obrigado b.”