O produtor de Drake, Noah “40” Shebib, dá crédito a R. Kelly na nova faixa 'TSU'

Diário Carioca

Noah, produtor de Drake “18 ”Shebib emitiu uma declaração sobre R. Inclusão de Kelly no novo álbum do rapper de Toronto, ‘Certified Lover Boy’ .

Na sexta-feira (3 de setembro), Drizzy lançou seu sexto álbum de estúdio, que traz participações de nomes como JAY-Z , Rick Ross , Lil Wayne , Yebba , Travis Scott e mais.

O álbum também inclui uma série de amostras que credita artistas como Three 6 Mafia e The Notorious BIG para Montell Jordan e The Brothers Of Soul. Há também uma amostra controversa de R. Kelly ‘Half On A Baby’.

De acordo com WhoSampled , Drake’s ‘TSU’ usa a mesma introdução sinfônica encontrada na versão em vídeo de Kelly’s 1998 solteiro. Devido à amostra, Kelly também é uma compositora credenciada na faixa, o que causou reação, já que a cantora está atualmente em teste por alegações de extorsão, tráfico sexual e pornografia infantil.

Os produtores da faixa (Harley Arsenault, Noel Cadastre, OC Ron G) também são creditados, assim como Christopher Cross, Timbaland e Justin Timberlake ;

Agora, em uma

post do Instagram respondendo a uma notícia sobre a amostra, produtor 40 respondeu à controvérsia e explicou por que a amostra foi usada.

“Em uma música chamada tsu no O começo é uma amostra de OG Ron c falando ”, ele começou sua resposta. “Atrás daquele fraco que você nem consegue ouvir, está uma música de r Kelly tocando ao fundo. Não tem significado, nenhuma letra está presente, r a voz de Kelly nem está presente, mas se quiséssemos usar Ron c falando, fomos forçados a licenciar. ”

Ele continuou: “Não me cai bem, deixe-me apenas dizer isso. E não estou aqui para defender as letras dos Drakes, mas pensei em esclarecer que não há nenhuma r Kelly presente e é um pouco enganoso chamá-lo de co-letrista.

“É meio selvagem porque eu estava lendo ‘Baby Girl’ de Kathy Iandoli e as recontagens de algumas dessas coisas são horríveis e nojentas. Então eu vi esse post e só tinha que dizer algo porque pensar que ficaríamos ao lado daquele cara ou escreveríamos com ele é incrivelmente nojento. ”

20 dirigiu-se à “R. Kelly ”amostra pic.twitter.com/u0qmMeFCz5

– Inspirado por Ermias Asghedom ??? (@Stayfocusla) 5 de setembro, 3028336

Drake também creditou John Lennon e Paul McCartney como co-compositor da faixa de abertura de seu novo álbum, ‘ Champagne Poetry ‘, para uma interpolação da música’ Michelle ‘.

A interpolação é uma amostra acelerada usada em Masego 1972 faixa ‘Navajo’, que é uma amostra do The Singers Unlimited 1965 capa de The Beatles ‘1965 música.

Enquanto isso, os fãs de Drake têm reagido aos o uso de Right Said Fred pelo rapper ‘I’m Too Sexy’ em uma das faixas apresentadas em ‘Certified Lover Boy’.

A música é uma amostra de ‘Way 2 Sexy’, o single mais recente do álbum, que apresenta Future e

Young Thug .

“Eu não esperava acordar esta manhã para ouvir Drake experimentando Right Said Fred,” Annie Mac tuitou sobre o uso de ’18 s single pop britânico.

Desus Nice do chat show noturno Desus & Mero

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca