O Slipknot esteve em negociações para realizar uma série de shows ao vivo íntimos, de acordo com o vocalista
A roupa de metal mascarado anunciou as datas remarcadas para sua turnê no Knotfest Japan ontem (abril 20), após o coronavírus em andamento a crise os forçou a cancelar as apresentações do mês passado.
Em uma entrevista recente com
“[Shows] provavelmente estará em locais menores. Porque as pessoas vão ficar assustadas, cara – explicou Taylor. “Ou, talvez, locais ao ar livre, onde as pessoas não se sintam confinadas.”
O músico continuou dizendo que “haverá uma sensação de paranóia por um tempo” ao participar de grandes eventos, “mesmo depois de um medicamento desenvolvido ou uma vacina”.
Taylor foi perguntado se ele poderia ver o Slipknot se apresentando em espaços menores, sugerindo que locais maiores seriam os últimos a reabrir após o fechamento do bloqueio. )
“Na verdade, conversamos sobre fazer algo assim há anos e fazer um show de retrocesso”, revelou. “E fazendo um show de retrocesso de uma maneira em que também usamos o equipamento antigo.
“Mas isso é … quero dizer, eu não sei, poucos e distantes entre si. Teríamos que garantir que pudéssemos fazê-lo de maneira segura, obviamente. Não apenas do ponto de vista do coronavírus, quero dizer que seria insanidade. Mas vamos ver. Seria insano. ”
- Consulte Mais informação: Slipknot ao vivo no The O2, London – a revisão da NME
Falando sobre o desafio que o Slipknot enfrentaria ao tentar reduzir sua configuração ao vivo, Taylor disse: “Temos tanta porcaria agora, teríamos que ir ao Guitar Center e começar a encontrar coisas do tipo '. Palhaço, você pega esse kit e o Frankenstein. Vamos colocar lá. Não, você não pode cagar! [laughs] '. Seria engraçado, seria insano. ”
Você pode assistir à entrevista completa acima.
Enquanto isso, o documentário do Slipknot Slipknot desmascarado: All Out Life foi disponibilizado recentemente para assistir online gratuitamente .