O programa virtual de sobrevivência de ídolos “ GIRL’S RE:VERSE ” anunciou a saída de Olivia Hye por motivos de saúde.
Todas as 30 participantes do “GIRL’S RE:VERSE” são membros de grupos femininos de K-pop da vida real que estão escondendo seus nomes, rostos e identidades do mundo real para competir como novos personagens virtuais sob vários apelidos. As verdadeiras identidades dos competidores não são reveladas até que sejam eliminados, mas Olivia Hye foi especulada como a competidora “Chonky Cat”, o que agora foi confirmado.
No início de 20 de janeiro, “GIRL’S RE:VERSE” anunciou via mídia social: “Por motivos de saúde, Chonky Cat lamentavelmente interromperá sua jornada no W e retornará à sua cidade natal no Cat Star. Agradecemos a Chonky Cat, que fez o seu melhor até agora, e pedimos muito apoio para o futuro de Chonky Cat.”
Olivia Hye do LOONA está atualmente envolvida em uma disputa legal com a agência do grupo BlockBerryCreative, com nove membros do LOONA (HeeJin, HaSeul, YeoJin, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Go Won e Olivia Hye), excluindo Chuu ( que foi retirada do grupo em novembro), HyunJin e Vivi, entrando com liminar para suspender seus contratos em novembro passado.
A agência inicialmente negou essas alegações, mas foi relatado no início deste mês que, entre essas nove liminares, quatro membros ganharam seus processos, enquanto cinco perderam. Olivia Hye é um dos cinco membros cujos contratos sofreram disposições anteriores e, portanto, ainda não foram considerados susceptíveis de suspensão. Embora a BlockBerryCreative tenha compartilhado que divulgaria uma declaração sobre esses relatórios em uma data posterior, eles ainda não o fizeram.
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.