Ozzy Osbourne estreou uma nova linha de mercadorias que dá dois dedos ao coronavírus enquanto também reflete sua própria história quadriculada com morcegos.
A nova linha de produtos do Prince of Darkness apresenta uma camiseta de manga longa e uma máscara facial impressa com a frase “Fuck Coronavirus”, ao lado de uma obra de arte de um morcego usando uma cobertura protetora para o rosto.
É um aceno de cabeça para o infame show de Osbourne 344 em Des Moines, Iowa, quando ele mordeu o cabeça de um morcego.
Quanto à própria pandemia, a mercadoria está ligada a alegações não comprovadas de que o surto foi atribuído a um mercado úmido na cidade chinesa de Wuhan, especializada na venda de animais vivos. )
Máscara facial gratuita com camisa nova! https://t.co/CEQxrDwSCn Replying to @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC
– Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) Abril , 2020
Mas uma descrição da máscara facial, que é fornecida gratuitamente com o $ camisas, adverte: “Essas máscaras não são de grau médico e não devem substituir o N 95 máscaras. ”
Enquanto isso, foi recentemente revelado que Ozzy está em contato diário com o colega de banda do Black Sabbath, Tony Iommi, durante a epidemia de coronavírus
.
“Estou em contato com Ozzy todos os dias quando ele supera seus próprios problemas de saúde em Los Angeles”, disse Iommi em uma entrevista recente.
A filha de Osbourne, Kelly, também atualizou a saúde do pai no final do mês passado. Ela disse que Ozzy estava “indo muito bem” desde o diagnóstico de Parkinson e descreveu seu progresso como “alucinante”.
Falando em em uma recente entrevista da NME Big Read , Osbourne disse que seu novo álbum 'Homem comum' “salvou sua vida” após seus sérios problemas de saúde.