Um padre afirma ter morrido brevemente e visitado o inferno, e diz que viu demônios cantando Rihanna .
O padre de Michigan, Gerald Johnson, afirmou que morreu temporariamente em 2016 após um ataque cardíaco e visitou o inferno antes de voltar à vida.
“Meu espírito deixou meu corpo físico”, explicou ele em um novo vídeo viral do TikTok . “Eu pensei que estava subindo, porque pensei que tinha feito muito bem nesta vida e ajudado tantas pessoas e tomado tantas decisões que eram decisões divinas.
“Mas ao contrário de eu subir, eu desci. Eu fui literalmente para o centro da terra. É aí que fica o inferno.”
Explicando o que viu quando estava no inferno, Johnson disse que “não desejaria isso nem para o meu pior inimigo”, acrescentando: “As coisas que vi foram indescritíveis e fico emocionado toda vez que falo sobre isso.
Ele descreveu ter visto um homem “andando de quatro como um cachorro e se queimando da cabeça aos pés. Seus olhos estavam esbugalhados e pior do que isso: ele usava correntes no pescoço. Ele era como um cão infernal. Havia um demônio segurando as correntes.”
“Como a comunicação telepática, eu sabia que o demônio foi enviado na vida deste homem para montá-lo desde a infância até a morte.”
Johnson lembrou como canções como ‘Umbrella’ de Rihanna e ‘Don’t Worry Be Happy’ de Bobby McFerrin foram tocadas por demônios para torturar os humanos enviados para o inferno.
“Isso simplesmente me surpreendeu”, disse o padre, acrescentando: “Cada letra de cada música é para atormentá-lo [pelo] fato de que você não adorou a Deus através da música quando estava na Terra… repetindo a letra que ele inspirou para vir à Terra.”
Anúncio
Explicando como acabou escapando do inferno, Johnson concluiu: “Eu saí do Inferno e voltei para a Terra”.
https://www.tiktok.com/@geraldajohnson1/video/7174925291230334250?pid=video_embed&referer_video_id=7174925291230334250&type=video&referer_url=www.nme.com/news/music/a-priest-claims-to-have-visited-hell-where-he-saw-demons-singing-rihanna-3387461&refer=embed&embed_source=121331973,120811592,120810756;null;embed_share
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.