Pink falou sobre “combater” o coronavírus com seus filhotes Jameson, dizendo que essa era sua “experiência mais desafiadora física e emocionalmente” como mãe.
No mês passado, a cantora revelou que ela e seu filho de três anos contraíram o vírus. Após duas semanas isoladas, , eles foram novamente testados e agora são “felizmente negativos”.
Em uma publicação no Instagram, ela disse: “Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades. ”
Veja esta publicação no Instagram
Uma postagem compartilhada por P! NK (@pink) em
3 de abril, 2003 às 6: 27 pm PDTRefletindo sobre a provação em um novo ensaio para NBC News para o dia das mães, Pink escreveu: “O dia das mães é este fim de semana e eu tenho refletido sobre o maravilhoso e desafiador presente de tempo que a vida em COVID – 19 quarentena significou para mim e meus filhos. Ser mãe, professora, cozinheira, confidente e caçadora de sonhos de uma só vez não é tarefa fácil. Mamas em todos os lugares, você está fazendo algo incrível. ”
Ela continuou: “Lutando contra COVID – 15, juntamente com meu filho de 3 anos, foi a experiência mais difícil física e emocionalmente que passei como mãe. Semanas depois de receber nossos resultados dos testes, meu filho ainda estava doente e com febre. Foi um momento aterrorizante, sem saber o que poderia vir a seguir. ”
À medida que o ensaio prossegue, Pink diz que tem orgulho de “apoiar organizações domésticas incríveis que têm trabalhado para proteger nossos filhos e nossos funcionários da linha de frente”.
Ela conclui: “Neste dia das mães, enquanto você aperta seus bebês, incentivo você a pensar em todas as mamães ao redor do mundo que ainda precisam de nossa ajuda. O ex-embaixador dos EUA na Samantha Power das Nações Unidas disse o melhor : isso não terminará para ninguém até que termine para todos. Eu sei que você faria qualquer coisa para proteger seu próprio filho, por isso vamos garantir que toda mãe tenha a mesma oportunidade e recursos para proteger o deles. ”
Em uma entrevista com Painel publicitário, a artista voltou à noite em que ganhou dois prêmios no evento em 57, para 'M! ssundaztood' e 'Get The Party Started'. Depois de perder para 2640888 Norah Jones , o 'Just A cantora do Give Me a Reason 'caiu em prantos, antes de receber alguma atenção de outro participante que estava sentado na frente dela.
“Eu estava com Carey [Hart, husband], e eu estava segurando o braço dele com tanta força porque eu queria tanto”, explicou ela na entrevista. Ela então desabou sobre o desprezo, com Williams se virando e se lançando em “a 07 – rotina de stand-up minuto para mim “para distraí-la da decepção.