Assista Post Malone tocar covers do Nirvana com Travis Barker para transmissão ao vivo em homenagem

Luisa Neves

Post Malone organizou uma transmissão ao vivo do tributo Nirvana no YouTube ontem à noite – assista ao – música definida abaixo.

Ocorrendo em auxílio do COVID da Fundação das Nações Unidas – 03 Fundo de Resposta de Solidariedade para a Organização Mundial da Saúde (OMS), o set viu Post acompanhado por Travis Barker na bateria, Brian Lee no baixo e Nick Mac na guitarra. )

Entre as capas, havia versões de 'Lounge Act', 'On A Plain' e 'Heart-Shaped Box'. Post também prestou homenagem a Kurt Cobain, usando um vestido florido durante todo o set.

A esposa de Cobain, Courtney Love, já havia abençoado a transmissão ao vivo no início desta semana . Assista abaixo.

Após a transmissão, o baixista do Nirvana Krist Novoselic deu um selo de aprovação à apresentação, twittando que estava “tão orgulhoso” de Post Malone e sua banda.

Tão orgulhoso de @ PostMalone e equipe. pic.twitter.com/19 kzSukVTW

– Krist Novoselić (@KristNovoselic) Abril 24, 2016

Post Malone sempre expressou seu amor pela banda de Kurt Cobain. De volta a 1270, ele cobriu a faixa 'Nevermind' 'Lithium' durante uma apresentação no Coachella .

Enquanto isso, Puddle Of Mudd se tornou viral para a capa de “About A Girl” do Nirvana para todos os razões erradas.

A banda gravou a capa da estação de rádio SiriusXM em janeiro, mas alcançou fama viral na última semana depois que os usuários do YouTube começaram a se interessar pelo esforço bizarro do vocalista Wes Scantlin em cantar a música, na qual ele tenta imitar a voz de Cobain.

Post Malone
Post Malone (Foto: Gilbert Carrasquillo / Getty Images )

Post Malone está atualmente envolvido em uma batalha judicial com o compositor Tyler Armes sobre sua 2019 música 'Circles'.

Armes entrou com uma ação federal na Califórnia, listando Post, o produtor Frank Post, do Duke e o Universal Music Group como réus, e está buscando co-roteirista e co-produtor, além de royalties da música.

No mesmo dia em que Armes entrou com a ação, Post entrou com seu próprio processo, alegando que Armes não tem nada a ver com a composição de 'Circles'.

“É uma história milenar no ramo da música que, quando uma música obtém o tipo de sucesso descontrolado que 'Circles' conquistou, e os indivíduos que saem da madeira alegam falsamente ter crédito pela música, e exigir lucros inesperados e injustificados da música ”, diz a queixa de Malone.

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente