Pré-venda da turnê do Foo Fighters no Reino Unido teve demanda “sem precedentes”

Diário Carioca

Os promotores de shows compartilharam que os ingressos do Foo Fighters estão “voando” das prateleiras devido à demanda sem precedentes.

LEIA MAIS: Foo Fighters ao vivo em Glastonbury: Dave Grohl cala a boca e toca os hits Quarta-feira (28 de junho) viu a pré-venda da turnê de Foo ‘Everything Or Nothing At All’ no Reino Unido, que deixou SJM Concerts e DF Concerts emocionados com a participação. A turnê pelo Reino Unido está marcada para começar em 13 de junho do próximo ano com Wet Leg, Shame, Courtney Barnett, Loose Articles, Honeyblood, Himalayas, Chroma e Hot Milk servindo como suporte.

“Vimos uma demanda sem precedentes para a pré-venda do Foo Fighters esta manhã”, marcou SJM Concerts. “É absolutamente fenomenal.”

“Não inesperadamente, está voando”, complementam Geoff Ellis, da DF Concerts, e Paul Cardow, da PCL. “Mal podemos esperar pelo próximo mês de junho!”

Recentemente, a banda adicionou uma segunda data em Manchester à sua turnê devido à grande demanda. Realizado no Emirates Old Trafford Stadium, o novo show será realizado no dia 15 de junho, tornando-se a única cidade além de Londres a ter duas apresentações agendadas dos veteranos do rock.

Os ingressos para a ‘Everything Or Nothing At All UK Tour’ estarão à venda amanhã, 30 de junho, às 9h. Visite aqui para bilhetes.

As datas da turnê do Foo Fighters no Reino Unido em 2024 são: JUNHO 2024
13 – Manchester, Estádio Old Trafford dos Emirados
15 – Manchester, Estádio Old Trafford dos Emirados
17 – Glasgow, Estádio Hampden
20 – Londres, Estádio de Londres
22 – Londres, Estádio de Londres
25 – Cardiff, Estádio do Principado
27 – Birmingham, Estádio Villa Park

Em outras notícias, o Foo Fighters tocou em um show não tão secreto em Glastonbury no fim de semana passado. Havia rumores de que eles se apresentariam no Pyramid Stage na sexta-feira, sendo anunciados como The Churnups.

Em uma avaliação quatro estrelas, NME escreveu: “Nove músicas é o que eles têm tempo, o show mais rápido e alegre do Foo Fighters dessa escala em burros. É uma visão rara: a urgência sustenta cada música, especialmente a abertura ‘All My Life’ e ‘No Son of Mine’.

“Mesmo ‘Learn To Fly’ e ‘The Pretender’, o último dos quais está quebrado e construído de volta, marchando para a frente junto com vitalidade e energia.”

O também viu a filha de Grohl, Violet, se juntar à banda no palco para ‘Show Me How’ – um corte de seu recente álbum ‘But Here We Are’ escrito para sua falecida mãe – e a banda dedicar ‘My Hero’ ao baterista Taylor Hawkins, que morreu ano passado.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca