Robbie Williams diz que o Reino Unido é “ilusório” sobre bebidas e drogas: “É uma vergonha”

Luisa Neves

Robbie Williams pediu ao Reino Unido que reduza o consumo de álcool e drogas, alegando que o país tem sido “ilusório” sobre os efeitos adversos efeitos disso.

O cantor, que está sóbrio há quase 20 anos, abriu um sério show ao vivo no Instagram sessão na sexta à noite.

“O problema das drogas e das bebidas é a ilusão. No Reino Unido e em muitos lugares, é tão natural quanto respirar “, disse Robbie.

Ele acrescentou: “Você simplesmente não pensa sobre isso – você sai da escola, depois vai ao pub e é isso, e depois bebe. O que estou descobrindo desde que estou realmente sóbrio é que ilusão é essa maneira de pensar.

“Não precisamos disso. Então isso se torna uma muleta e então as pessoas confiam nela e eu entendo totalmente. Mas é uma pena que é uma coisa tão natural de se fazer. Eu acho que não deve ser uma coisa natural a se fazer. ”

Robbie Williams executa viver

O pai de quatro filhos, em seguida, explicou como planeja educar seus próprios filhos sobre os perigos do abuso de substâncias desde tenra idade.

“Eu pensei muito sobre isso e vou ter uma conversa com eles provavelmente mais cedo do que você gostaria de ter uma conversa com crianças sobre drogas”, disse ele.

“Então cabe a eles se algum deles cair no esquecimento. Mas espero aterrorizá-los antes que eles considerem isso. ”

Robbie acrescentou: “Acho que as drogas são como um quadro químico ouija. Tenho certeza de que todos nós estamos interessados ​​no que o ouija faz e nos assustamos e em todo esse negócio. Eu acho que drogas é o mesmo que tabuleiro ouija. ”

“Eu acho que eles deixam entrar energias muito, muito escuras que entram e o consomem.”

Os comentários de Robbie vieram durante sua última sessão ao vivo no Instagram – que ele tem usado para entreter os fãs durante o bloqueio. Na semana passada, ele entregou uma capa improvável do Vazio de Motocicleta dos Manic Street Preachers ' e também cobriu Wonderwall do Oasis em outro vídeo recente .

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente