Pink Floyd Roger Waters compartilhou seus pontos de vista sobre as próximas Eleição presidencial dos EUA, chamando o candidato democrata Joe Biden de “merda de bola de lodo”.
-
Consulte Mais informação: 50 fatos nerds sobre o Pink Floyd
Biden se tornou o candidato democrata a assumir o cargo de presidente Donald Trump no início deste mês, quando o rival Bernie Sanders suspendeu sua campanha .
Falando em uma nova entrevista com Rolling Stone , Waters foi questionado sobre as próximas eleições e se os americanos progressistas deveriam ver como seu “dever” votar em Biden.
“Estou em cima do muro”, respondeu ele. “Estou tão surpreso e impressionado com a maneira como o Comitê Nacional Democrata criticou Bernie [Sanders] … novamente. E criou um candidato – não consigo imaginar Biden vencendo Trump em uma eleição. ”
“Biden é uma porra de uma bola de lodo, ele é tão fraco e não atrai ninguém”, acrescentou Waters. “Trump, pelo menos, é um vendedor de óleo de cobra, ele faz truques … ele os faz muito mal, mas as pessoas não se importam.”
Revelando que ele apoiava a candidatura presidencial de Sanders, Waters disse que “ainda está cambaleando sob o peso de terem rejeitado o único candidato que representava o povo da América.”
“Obviamente, não sei onde estou nessa questão menor de dois males”, falando da próxima batalha entre Trump e Biden. “Não tenho certeza de que o caminho para uma nova América que não seja governada pela atual classe dominante, por dinheiro, plutocracia e uma sociedade capitalista será facilitado com Biden como presidente.”
Na mesma entrevista, Waters descartou a idéia de uma reunião do Pink Floyd , dizendo que seria “horrível”. Ele também revelou que havia tentado realizar uma “cúpula da paz” com os colegas de banda Nick Mason e David Gilmour.
Figuras do mundo da música, incluindo Cardi B e Vampire Weekend, compartilharam suas reações no início do mês quando Bernie Sanders anunciou que estava deixando o cargo de candidato democrata.
Cardi, que se uniu a Sanders em um vídeo de campanha presidencial no verão passado, criticou os jovens americanos por não votar nas primárias democratas, dizendo que estava “muito chateada com todo mundo”.