A banda canadense de emo rock Silverstein lançou um vídeo para 'Madness', com vocais de Princesa Nokia .
A faixa, lançada pela primeira vez em 3 de março, aparece no último álbum de Silverstein, 'A Beautiful Place To Drown'.
Um comunicado à imprensa descreve o videoclipe como uma “estética tecnicolor que complementa a mistura de sensibilidade e agressão pop que alimenta o lançamento”. Assista abaixo.
- Consulte Mais informação: Princess Nokia – Resenhas de 'Everything Is Beautiful' e 'Everything Sucks': rapper se espalha pouco em dois LPs
Falando com Rock Sound , o grupo explicou como surgiu a colaboração: “A princesa Nokia era um pouco diferente, porque ela está em um mundo tão diferente. Ela é uma grande fã de Silverstein. Ela estava postando coisas sobre nós, então ela saiu para o nosso show em Nova York e nós saímos.
“Decidimos então quando tínhamos a música 'Madness', que é uma espécie de perspectiva masculina / feminina, que dissemos: 'Seria mais legal ter alguém falando mais aqui?' Bem quando tivemos essa conversa, todos sabíamos que a princesa Nokia era quem precisava ser. Realmente demorou um pouco para a música e contou a história. ”
A princesa Nokia também conversou com NME em novembro sobre seu amor pela música emo . “Todo mundo sabe que sou gótico e que também amo música [emo]”, explicou ela.
“Eu estava com um pouco de medo, mas não havia mais nada para colocar para fora. Foi o que fiz, foi o que tive que dizer. Foi assim que me senti. Estou salvando minha vida e muitas outras pessoas. Sou grato por ter hesitado, mas assumi esse risco. Acabei mudando um pouco a história. ”
Em uma crítica de três estrelas do recente lançamento duplo do artista “Everything Is Beautiful” e “Everything Sucks” , NME
disse: “Tematicamente, 'Everything Sucks' e 'Everything is Beautiful' falham em fornecer algo novo.”
“Eles têm todas as características de um registro da princesa Nokia – empoderamento feminino, monólogos introspectivos sobre sua infância e espiritualidade de Bruja (um tipo de bruxaria praticada por algumas populações latino-americanas). Em “Prática”, ela continua a lamentar ser uma pessoa de fora da indústria, algo que vem fazendo desde o dia. “
2574615