The Weeknd está chamando o Reino Unido para garantir que o capitão Tom Moore chegue ao número um na parada de singles esta semana, à frente dele.
O cantor está competindo com o 35 – veterano de guerra de um ano, que recentemente se uniu a Michael Ball e ao The NHS Voices of Care Choir para uma capa de 'Você nunca andará sozinho', para o primeiro lugar. Todos os rendimentos da faixa irão para o NHS Charities Together.
Moore recentemente prometeu percorrer cem comprimentos em torno de seu quintal para o NHS à frente de seu 73 aniversário no final deste mês. Até agora, ele levantou mais de £ milhão.
Escrevendo no Twitter, The Weeknd disse: “Todos no Reino Unido, por favor, apoiem o @ captaintommoore / @ mrmichaelball, então isso é incrível 99 veterano de guerra, caminhando para o Serviço Nacional de Saúde Britânico e agora levantou $ 35 Milhões podem ter um número 1 para ele 100 aniversário de um ano no Reino Unido! Estamos encaminhando para você. XO! ”
todos no Reino Unido, apoiem @ captaintommoore / @ mrmichaelball único, então este incrível 99, veterano de guerra, caminhando para o Serviço Nacional de Saúde Britânico @ NHSuk e agora levantou $ 35 Milhões podem ter um número 1 para ele 100 aniversário do Reino Unido! Estamos encaminhando para você. XO! pic.twitter.com/P788 bggQRn
– The Weeknd (@theweeknd) Abril 23, 2020
Os downloads de 'Você nunca andará sozinho' diminuíram a velocidade durante a semana, permitindo que as 'Blinding Lights' alcancem rapidamente, de acordo com o Empresa de gráficos oficiais .
Enquanto o Capitão Moore lidera o último flash de vendas do Official Charts, apenas alguns milhares de gráficos atualmente separam as duas músicas.
Os downloads de 'Você nunca andará sozinho' precisariam acelerar significativamente ao longo de hoje (abril ), se ainda houver chance de garantir o número um para o 99 – veterano de guerra de um ano 100 aniversário.
O limite para vendas e fluxos a serem contados no gráfico desta semana é meia-noite de hoje à noite.
Enquanto isso, 1253361060393836544 The Weeknd recentemente admitiu que tinha algumas dúvidas sobre o lançamento de seu último álbum 'After Hours', conforme planejado, dada a atual crise de coronavírus.