Tilda Swinton foi confirmada para se juntar a Max Richter durante a apresentação do compositor no Bluedot Festival do mês que vem.
A apresentação que seguirá Swinton se juntará a Richter no palco do Glastonbury no último fim de semana em uma participação surpresa no Park Stage.
Durante esse show, Richter e sua banda tocaram o “disco de protesto” de 2004 ‘The Blue Notebooks’ – acompanhado por Tilda Swinton acompanhando com uma série de leituras, incluindo obras de Czeslaw Milosz.
No Bluedot, que acontece no Jodrell Bank em Cheshire de 20 a 23 de julho, ela se juntará a Richter para uma performance “exclusiva mundial”, onde tocarão músicas de suas peças ‘Voices’ e ‘Recomposed’.
Recém-saído de Glastonbury, e tendo trabalhado juntos pela primeira vez em seu segundo álbum, The Blue Notebooks, há 20 anos, estamos entusiasmados em anunciar que a atriz ganhadora do Oscar Tilda Swinton se junta a Max Richter no bluedot!
Bilhetes da quinta-feira final – https://t.co/VwSiist7wd pic.twitter.com/5PItl5mSZv
— bluedot (@bluedotfestival) 29 de junho de 2023
O Bluedot 2023 será encabeçado por Grace Jones, Pavement, Roisin Murphy e Leftfield, ao lado de um projeto de lei empilhado.
Young Fathers, Django Django, CMAT, Lava La Rue, Big Joanie, Annie Mac e muitos outros também estão na lista.
Os rendimentos já estão à venda e você pode comprar o seu aqui.
No início deste ano, Tilda Swinton listou seus filmes favoritos de todos os tempos em um enquete para Visão e Som revista.
A melhor escolha do ator, Uma questão de vida ou morte, é dirigido por Michael Powell e Emeric Pressburger. O filme de romance de fantasia se passa na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial e é estrelado por David Niven, Roger Livesey, Raymond Massey e Kim Hunter. Ele ficou em 78º lugar na votação geral.
Em outro lugar, a lista de Swinton incluía a de Alfred Hitchcock vertigem, Meu Vizinho Totoro do Studio Ghibli, e filme francês batedor de carteira dirigido por Robert Bresson.
Swinton estrela o próximo filme de Wes Anderson cidade asteróide, ao lado de Tom Hanks, Margot Robbie e Steve Carell. O drama de comédia romântica se passa em uma cidade fictícia do deserto americano dos anos 1950 durante uma instrução júnior de observadores de estrelas.