Depois de uma série de singles reflexivos, Vitão apresenta seu novo single “Se Você Tiver Eu Tô”. Com letra de Vitão, produção de Pedro Lotto e backing vocals de Srta Paola, a música apresenta um novo Vitão, em uma nova fase de sua carreira, mas que mantém os mesmos alicerces.
Independente de toda a mudança que viveu, tudo que precisou passar, ele continua sendo o mesmo garoto que publicava seus covers, mas que sofreu uma evolução. Por isso, a canção fala sobre amor, como é de costume do cantor, mas não é exclusivamente sobre amor romântico.
“A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música”, explica o artista que continua, “na letra, quando canto: ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições”.
Além disso, durante os versos de “Se Você Tiver Eu Tô”, Vitão fala sobre como a vida é boa e deve ser vivida com pessoas que você ama ao seu lado, fazendo um paralelo com seu último lançamento “takafaya”, em que, no final da canção, o artista apresenta uma realidade mais otimista da vida.
“Nós humanos temos várias formas de amar e isso é o que torna tudo mais lindo. Minha ideia é, certamente, passar por todas essas formas de demonstrar amor, de forma leve, sutil. Gosto de deixar que as pessoas interpretem a letra como preferir, porque isso vai ajudar a música a passar a mensagem que mais faz sentido para cada um. Isso é o mais legal de fazer música, poder tocar as pessoas de formas diferentes com uma mesma canção”, completa o cantor.
O clipe de “Se Você Tiver Eu Tô” tem direção de Cauê Tarnowski e roteiro de Vitão, Cauê e Dave Casali. Gravado de forma intimista nos Estados Unidos, a produção conta com cenários incríveis, um carro de alto padrão, skate, pôr do sol, montanhas e muita dança.
“Gravamos esse clipe no auge de nossa viagem para fora. A vibe de todo muito incrível, com todo mundo animado. Acabamos nos divertindo muito gravando, o que nos ajudou bastante no processo e nas escolhas de lugares”, comentou Cauê.