Yungblud compartilhou o vídeo de seu último single ' Weird ', que foi filmado inteiramente de confinamento na casa do cantor em Los Angeles.
-
Leia mais: Yungblud fala da nova era “otimista” para segundo álbum: “É como um episódio de 'Skins'!”
Os visuais, aumentados com efeitos visuais coloridos e aparições remotas de amigos e familiares, vêm depois que o músico nascido em Doncaster visualizou a faixa exclusivamente com NME na semana passada .
“Eu estava indo para um sistema de som LCD
Harrison disse que a música escrita no final do ano passado foi inspirada por sua ascensão meteorítica, que culminou em um show esgotado em O2 Academy Brixton de Londres .
“O passado 18 os meses foram tão estranhos para mim ”, ele disse NME . “Quase perdi minha mãe em um acidente de carro. Eu estava em um relacionamento e tive meu coração partido. Nós explodimos e ficamos famosos muito rapidamente. ”
Durante o lockdown, ao lado do trabalho em seu segundo álbum, Yungblud foi transmitido ao vivo O Yungblud Show no YouTube , com convidados como Machine Gun Kelly , Ashnikko, Kelly Osbourne e mais ingressando na ação, com NME chamando o programa de “meia hora de poder tumultuado”.
Ele também estava entre os músicos para compor o 'Live Lounge Allstars' , que se juntou a Dave Grohl e Taylor Hawkins para uma enorme capa de Fighters '' Times Like These ''.
A faixa, que arrecadou dinheiro para Children In Need e Comic Relief, também apresentou Dua Lipa , Coldplay é Chris Martin, Bastilha e Ellie Goulding.