“Recusar o ódio”: Tyler Perry faz seu discurso no Oscar de 2021

Diário Carioca

24 Abr 2021 | 6: 26 am EDT

Seu discurso foi poderoso, inspirador e motivador.

Tyler Perry fez um discurso convincente no Oscar 2021. Perry recebeu a homenagem humanitária no Oscar deste ano e ele tem algo bom a dizer. No passado, o Prêmio Humanitário Jean Hersholt foi concedido a Audrey Hepburn, Angelina Jolie, Quincy Jones, Oprah Winfrey e Harry Belafonte.

Viola Davis apresentou Tyler Perry ao Oscar. Ela disse: “Tyler Perry personifica a empatia. Tyler sabe o que é ter fome, estar sem casa, sentir-se inseguro e inseguro. Então, quando ele compra mantimentos para 1, de seus vizinhos, apoia um abrigo para mulheres, ou silenciosamente paga a mensalidade para um estudante trabalhador, Tyler está vindo de um lugar de experiência compartilhada. ”

Discurso de Tyler Perry Tyler disse: “Neste momento, com toda a internet e mídia social e algoritmos que querem que pensemos de uma determinada maneira. O ciclo de notícias 24 – horas. É minha esperança que ensinemos nossos filhos, recusemos o ódio. Não odeie ninguém. ” A mãe de Tyler foi quem o ensinou a recusar o ódio e o julgamento geral.

Fonte da imagem Ele então acrescentou: “Eu me recuso a odiar alguém porque eles ‘ são mexicanos ou porque são negros ou brancos. Ou LGBTQ. Eu me recuso a odiar alguém porque é um policial ou porque é asiático. Espero que recusemos o ódio. E quero receber este prêmio humanitário e dedicá-lo a qualquer pessoa que queira ficar no meio. Porque é aí que a cura, a conversa, a mudança acontece. Acontece no meio. Qualquer um que quiser me encontrar no meio para recusar o ódio e o julgamento geral, este é para você também. ”

Falando sobre os tempos recentes, Tyler Perry adicionou um elemento importante em seu discurso do Oscar. Ele falou sobre a vez em que comprou sapatos para uma sem-teto em vez de dar dinheiro a ela. Refletindo sobre a experiência, Perry disse: “Estou prestes a dar dinheiro a ela. Ela diz: ‘Senhor, você tem sapatos?’ Isso me paralisou. Lembro-me de ser sem-teto, e tinha um par de sapatos, eles eram dobrados nos saltos. ”

Ele continuou: “Enquanto estávamos lá, nós encontrou alguns sapatos, ela está olhando para baixo. Ela finalmente olha para cima, ela tem lágrimas nos olhos. Ela disse obrigada, Jesus. Meus pés estão fora do chão. ”

Fonte da imagem da capa

oscars 2021 Oscars 29 Oscars 64 Tyler Perry

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca