No mês de março a Apple TV+ lança o aguardado drama repleto de estrelas “Extrapolations – Um Futuro Inquietante” do roteirista, diretor e produtor executivo Scott Z. Burns (“Contágio,” “Uma Verdade Inconveniente,” “O Relatório”).
A série é produzida pelo estúdio Media Res de Michael Ellenberg. Em oito episódios interconectados, “Extrapolations – Um Futuro Inquietante” é uma série limitada que introduz a ideia de um futuro próximo, em que os efeitos caóticos das mudanças climáticas se tornaram comuns em nosso dia a dia. São oito histórias interligadas sobre amor, trabalho, fé e família ao redor do globo, em que serão exploradas as escolhas íntimas e transformadoras que devem ser tomadas quando o planeta se transforma mais rápido que sua população. Cada história é diferente, mas a luta pelo futuro é universal. Somos corajosos o suficiente para encontrar a resposta de nossa própria destruição antes que seja tarde?
“Extrapolations – Um Futuro Inquietante” estreia na sexta-feira, 17 de março, seguida por episódios semanais sempre, às sextas-feiras, até 21 de abril.
“Extrapolations – Um Futuro Inquietante” tem produção executiva de Burns, Ellenberg, Gregory Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer, da Media Res. A série marca mais uma parceria entre a Apple TV+ e a Media Res, juntando-se a “The Morning Show”, premiada no Emmy, SAG Awards e Critics Choice Awards, e a “Pachinko”, premiada no AFI Award.
Os cantores estrelas da música country: Jimmie Allen, quatro vezes indicado ao Grammy, Mickey Guyton e o aclamado compositor, artista de gravação country e ativista Orville Peck se juntam à nova série inovadora de competição musical, “O Som do Country”, que estreia mundialmente em 24 de março no Apple TV+. Os músicos atuarão como caçadores de talentos para encontrar artistas talentosos e descobrir a próxima grande estrela do country. A atriz Reese Witherspoon e a cantora Kacey Musgraves, ambas produtoras executivas da série, também participam do programa.
“O Som do Country” é uma nova série de competição que rompe fronteiras na música country ao proporcionar uma extraordinária oportunidade a diversos e inovadores artistas. Scouts Allen, Guyton e Peck selecionam uma lista de artistas excepcionais e os convidam para conhecer a origem da música country em Nashville, Tennessee, para mostrar seu estilo único de música. O vencedor da competição receberá um prêmio da Apple Music que transformará sua vida, obtendo um apoio e exposição sem precedentes na plataforma.
Witherspoon e Musgraves são produtoras executivas ao lado de Sara Rea e Lauren Neustadter, da Hello Sunshine; Jason Owen, da Sandbox Entertainment; a showrunner indicada ao Emmy, Izzie Pick Ibarra (“The Masked Singer,” “Savage x Fenty Vol 3,” “Dancing With the Stars,” “Ladies of London”); e Katy Mullan, da Done + Dusted (“The Disney Family Singalong,” John Legend’s “A Legendary Christmas with John and Chrissy,” “The Little Mermaid Live!,” “Dear Class of 2020,” Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Londres ). Adam Blackstone, vencedor do Emmy, atua como diretor musical (diretor musical de Justin Timberlake, Alicia Keys, Faith Hill, Rihanna e do show do intervalo do Super Bowl, Oscar, Grammy Awards, “The Masked Singer”).
Além disso, o Apple TV+ também lança nova série “A Máquina do Destino” (“The Big Door Prize”), uma comédia emocionante e repleta de personagens originais criada pelo vencedor do Emmy David West Read (“Schitt’s Creek). A estreia mundial é na quarta-feira, 29 de março.
Em 10 episódios de meia hora, a produção é baseada na obra homônima do escritor norte-americano M.O. Walsh. a série conta a história de uma pequena cidade que tem seu destino alterado pela chegada de uma misteriosa máquina que promete revelar o potencial de vida de cada morador. Dusty Hubbard (Chris O’Dowd), um homem de família e professor do ensino médio, aparentemente contente e animado, vê todos à sua volta reavaliando suas escolhas de vida e ambições — baseados no que a máquina diz — e é forçado a questionar se ele é realmente tão feliz quanto pensa. Enquanto se mantém cético em relação à máquina, sua esposa, Cass (Gabrielle Dennis) se entrega ao sonho de que há algo maior para ela lá fora. Como muitos residentes de Deerfield, o casal vive uma vida relativamente segura e descomplicada até a chegada da máquina Morpho. Porém, tudo isso está prestes a mudar quando a comunidade é forçada a confrontar seus objetivos não realizados em busca de um futuro melhor.
O Apple Original Films lança o aguardado thriller Tetris, estrelado por Taron Egerton, sobre a inacreditável história de como um dos jogos mais populares do mundo conquistou jogadores ávidos ao redor do globo. Baseado em uma história verídica, o filme é um thriller de Guerra Fria alucinante, com vilões traiçoeiros, heróis por acidente e uma corrida emocionante até a linha de chegada. O filme estreia mundialmente no Apple TV + em 31 de março.
Henk Rogers, vivido por Taron Egerton (“Black Bird”, “Rocketman”) descobre o Tetris em 1988 e arrisca tudo quando decide viajar para a União Soviética, unindo forças com o inventor do jogo eletrônico Alexey Pajitnov, interpretado por Nikita Efremov (“Ballada o bombere”, “Londongrad”), para levar o jogo para as massas.
A quarta temporada de “Servant” chega ao fim, exclusivamente no streaming, em 17 de março com o ápice da guerra entre Leanne e a Church of Lesser Saints. Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner, em um desfecho emocionante.
A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?
Com produção executiva de M. Night Shyamalan (“Tempo”, “Vidro”, “Fragmentado”), o suspense psicológico “Servant” é estrelado por Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Onde Vivem os Monstros”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Kong – A Ilha da Caveira”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (Série de filmes “Harry Potter”), que reprisam seus papéis na última temporada.