“Trintões e Solteiros” no Castelinho do Flamengo

Diário Carioca

Do mesmo autor de” 3 Mulheres e 1 Destino” e “Os inocentes de Ipanema”, “Trintões e Solteiros” leva questionamentos e provocando o público com interrogações, expondo pensamentos e frases contemporâneas, e brincando com a hipocrisia humana.

Apaixonados por Martha Medeiros, Carlos e Luciana se cruzam num lançamento de livro da autora, no qual a afinidade desde então acontece, da parte dele, o despertar, o interesse afetivo, da parte dela, devido a educação e sensibilidade do rapaz, uma boa amizade com um amigo gay, propondo uma reflexão comportamental sobre os padrões estabelecidos de homem e mulher, as buscas e o equívoco de acreditar em conceitos, no lugar de “verdades”.

Luciana, é uma mulher intempestiva, impulsiva, e completamente obcecada por sexo, o homem ideal e pelo conceito “família”, Carlos é poesia, pratico, sensível, delicado, no qual confunde sua sexualidade, exatamente devido ao seu olhar pela vida, por não seguir padrões.

A comédia fala de amor, fala de equívocos, encontros e desencontros, padrões, da mulher moderna, do homem contemporâneo, das buscas afetivas, de sexualidade, de nossa atual sociedade.

 SERVIÇO

“Trintões e Solteiros”


Local: Castelinho do Flamengo (Praia do Flamengo 158 – 100m da estação de metrô Largo do Machado)


Quinta ás 19h, sexta a domingo 19h


Temporada: 06 de março à 26 de abril


Ingressos: R$ 40,00 ( inteira) / R$ 20,00 ( Meia) Professores da rede pública, estudantes, artistas com registro.*


*sujeito à alteração


Gênero: Comédia


Classificação: 12 anos

Foto: Clecio Ferreira

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca