A estreia do BBB 24 na segunda-feira (8) já causou alvoroço, especialmente devido à falta de adaptação das provas para participantes com deficiência física (PCD).
O que você precisa saber:
- Provas do BBB 24 não foram adaptadas para participantes PCD
- Maycon votou em Yasmin Brunet e tentou se justificar, oferecendo fazer um cozido para a modelo
- Yasmin Brunet reagiu com indignação e pediu a saída de Maycon do reality
Uma das provas da estreia do BBB 24 consistia em subir uma escada com caixas. A prova foi criticada por não ter sido adaptada para participantes com deficiência física, como a modelo Yasmin Brunet, que tem uma leve deficiência no joelho.
Yasmin desistiu da prova e foi a última eliminada. Ela desabafou com os outros participantes sobre o ocorrido.
“Eu não vou fazer uma prova que eu não consigo fazer. Eu não vou forçar meu joelho”, disse Yasmin.
O primeiro Paredão da edição também já está formado, com Yasmin Brunet, Giovanna e Maycon, o merendeiro, na disputa. Maycon votou em Yasmin e tentou se justificar, oferecendo fazer um cozido para a modelo fora do programa.
No entanto, Yasmin reagiu com indignação.
“Eu quero que o Maycon saia. Eu quero falar e foda-se […] e depois vem me pedir para eu ajudar ele quando sair daqui, vai tomar no cu. Estou puta! Me bota no primeiro paredão e ainda fala, ‘quando eu sair vou cozinhar pra você’, enfia no teu cu, caralho.”
Após a discussão, Maycon pediu desculpas a Yasmin.
“Eu não queria te ofender. Eu só queria te ajudar”, disse ele.
A nova edição do BBB promete muitas confusões durante a disputa. O elenco está repleto de personalidades, como a cantora Anitta, o ex-jogador de futebol Romário, a ex-BBB Jade Picon e o cantor Fiuk.