Ainda não é Copa do Mundo, mas neste domingo, dia 3, o torcedor já confere o desempenho dos jogadores convocados para defender o Brasil na Rússia. O amistoso contra a Croácia é o primeiro dos dois compromissos que encerram a preparação da seleção brasileira para o Mundial. Direto do Estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra, Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Tino Marcos e Mauro Naves.
No Campeonato Brasileiro, o domingo também promete emoções com o duelo entre Flamengo e Corinthians, pela nona rodada. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro, São Paulo e rede. Os comentários são de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba; e as reportagens, de Felipe Diniz e Edson Viana. No mesmo horário, o público da Bahia acompanha Santos x Vitória. A narração será de Danilo Ribeiro, com comentários de Gustavo Castellucci e reportagens de Léo Bianchi.
Vôlei
Mas nem só de futebol será a semana esportiva da Globo. Com duas vitórias e uma derrota, a seleção brasileira masculina de vôlei volta a entrar em quadra pela Liga das Nações. A Globo transmite duas partidas da etapa brasileira da competição, que será disputada em Goiânia. Na tarde de sexta-feira, dia 1, a equipe do técnico Renan encara a Coreia do Sul, com narração de Luís Carlos Júnior e comentários de Marcos Freitas e Nalbert. No sábado, dia 2, o adversário é o Japão. Neste jogo, Carlão estará ao lado de Luís Carlos Júnior e Marcos Freitas. O repórter é Renato Peters nas duas ocasiões.
A Globo transmite Brasil x Coreia do Sul, pela Liga das Nações, na tarde de sexta-feira, dia 1, depois do ‘Vídeo Show’. Neste dia, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida. No sábado, dia 2, Brasil x Japão vai ao ar depois do ‘Como Será?’. O amistoso entre Brasil e Croácia será exibido na manhã de domingo, dia 3, depois do ‘Esporte Espetacular’. No mesmo dia, os jogos do Campeonato Brasileiro vão ao ar depois de ‘Temperatura Máxima’.