Canal Brasil – Filmes em destaque na programação de 09 a 15 de janeiro

Diário Carioca

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 09 a 15 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JANEIRO

Cano Serrado (2018) (87′)

Horário: segunda, 09/01, às 19h20

Classificação: 16 anos

Direção: Erick de Castro

Sinopse: Sargento Sebastião está em busca de vingança: seu irmão, um caminhoneiro, foi morto. Ele está disposto a tudo para fazer justiça, mesmo que seja com sua arma, uma 12 cano serrado. O sargento confunde dois suspeitos com suspeitos e idade sem provas. O embate gera uma guerra entre os “homens da lei” em uma terra sem lei.

TERÇA-FEIRA, 10 DE JANEIRO

2 Filhos de Francisco (2005) (132′)

Horário: terça, 10/01, às 16h30

Classificação: 14 anos

Direção: Breno Silveira

Sinopse: Cinebiografia dos irmãos Mirosmar José e Emival, que fizeram sucesso e fortuna na música com os nomes de Zezé di Camargo e Luciano. A história percorreu a vida dos jovens e humildes rapazes da interiorana Pirinópolis (Góias) que, com o esforço do pai Francisco, conquistou-se campeão de vendas e ícones do estilo sertanejo moderno.

QUARTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO

Casa Grande (2014) (114′)

Horário: quarta, 11/01, às 20h55

Classificação: 12 anos

Direção: Fellipe Barbosa

Sinopse: Casa Grande acompanha Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) que são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibulares, enfrenta pela primeira vez a realidade.

QUINTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral (2019) (100′)

Horário: quinta, 12/01, às 20h35

Direção: Halder Gomes

Classificação: 12 Anos

Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças Sinopse (Miriam Freeland) e do filho Francin ( Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extraterrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

SEXTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO

Vou Nadar Até Você (2020) (107′)

Horário: Sexta, 13/01, às 19h55

Classificação: 12 Anos

Direção: Klaus Mitteldorf

Sinopse: Em Vou Nadar Até Você, Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passa a acompanhá-la de perto.

SÁBADO, 14 DE JANEIRO

A Mulher do Meu Marido (2018) (95′)

Horário: sábado, 14/01, às 16h05

Classificação: 12 anos

Direção: Marcelo Santiago

Sinopse: Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída. Ela, então, começa a se relacionar com o marido de Pilar, a amante secreta de Pedro.

DOMINGO, 15 DE JANEIRO

Alice Júnior (2020) (86′)

[Mês da Visibilidade Trans]

Horário: domingo, 15/01, às 22h20

Classificação: 14 anos

Direção: Gil Baroni

Sinopse: Alice Júnior é uma youtuber trans cercada de liberdades. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade que parece ter parado no tempo, o jovem precisa sobreviver ao preconceito para dar seu primeiro beijo.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca