Dos palcos de teatro, telas do cinema e da TV às redes sociais: ‘Conversa com Bial’ recebe personalidades das artes cênicas

Diário Carioca
Divulgação Globo

O ‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 18, recebe o diretor Ulysses Cruz em uma conversa que permeia sua trajetória no teatro e na direção. Atualmente em dois espetáculos, a remontagem de “A cerimônia do Adeus”, em cartaz no Rio de Janeiro, e o musical “Iron – O Homem da Máscara de Ferro”,  que estreia em São Paulo no dia 4 de agosto, Ulysses conta a Bial os marcos da sua trajetória, como a direção do show do ‘Criança Esperança’, o Carnaval da Vai-Vai e a montagem da Via Sacra em Copacabana. 

Ulysses Cruz revela seu objetivo de construir um teatro diferente de tudo o que já foi visto e o impacto de Zé Celso, que faleceu no último mês, no teatro. O apresentador questiona se obra de Zé Celso não seria o próprio diretor e Ulysses concorda: “todos os encontros eram uma performance. Todos.”.

Amanhã, dia 19, o ‘Conversa’ mantém sua temática ao convidar a influenciadora e atriz Valentina Bandeira, que conquistou as redes sociais com seu conteúdo excêntrico, em que mostra, com humor, a vida real. A conversa descontraída permeia por sua família, referências artísticas e pessoais.

Valentina fala também sobre sua passagem na televisão e sobre o público. Fã número um da apresentadora Ana Maria Braga, ela planeja os seus vídeos pensando na identificação que a apresentadora consegue gerar com milhares de brasileiros, incluindo ela. “Os stories que faço de manhã tem muita referência de Ana Maria Braga.”, conta.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca