Em ‘Vai na Fé’, Theo é absolvido e Sol sofre com represália

Diário Carioca

Divulgação Globo/Rafaela CassianoA absolvição de Theo (Emilio Dantas) deixa as vítimas do empresário inconsoláveis em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (13) em ‘Vai na Fé’. Na decisão anunciada pelo juiz Fenerich (Paulo Reis), o magistrado alega que a materialidade do crime não foi comprovada, inocentando, assim, o acusado. Vitorioso, Theo saboreia o momento e comemora a conquista com Ricardo (Heitor Martinez) e Erika (Leticia Salles) no Charles Pierre. O grupo é surpreendido com a chegada de Jenifer (Bella Campos). A jovem não se conforma com a vitória e bate-boca com o pai no restaurante.

Clara (Regiane Alves) é quem conta sobre o resultado do julgamento para Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke). A namorada de Helena (Priscila Sztejnman) lamenta ter acreditado em Theo, e não em Kate, e teme que o ex-marido queira se vingar dela por ter ido depor contra ele. Enquanto isso, na casa de Marlene (Elisa Lucinda), Sol (Sheron Menezzes) incentiva a família a dar a volta por cima e não deixar mais que Theo atrapalhe suas vidas. Mas toda a exposição desta história lhe custará um preço.

Kate avisa para a madrinha que a polêmica do julgamento teve uma repercussão negativa, e o show que Sol faria é cancelado pelo contratante. A família reage perplexa as publicações, entre elas a de Erika, que se refere à Sol como mentirosa e vingativa. Vitinho (Luis Lobianco) critica a ex-backing vocal pela matéria que fez sobre sua amiga e exige que ela saia da produção do filme. Erika resolve se vingar e mobiliza algumas pessoas pela internet para uma manifestação na aula-show de Sol na praça de Piedade.

Kate também arquiteta com Rafa um plano contra Theo. Ela pede a ajuda de Hugo (Cabelinho) para sequestrar o empresário e conseguir dinheiro para ajudar Clara, mas o rapaz não concorda e a aconselha a desistir da ideia. Sem o apoio de Rafa, Kate tem um novo devaneio: armar um falso sequestro do namorado com pedido de resgate.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca