Ísis presa injustamente: reviravolta em Elas por Elas

Diário Carioca
Ísis, Giovanni e Helena em Elas por Elas. (Foto: reprodução)

Na trama emocionante de “Elas por Elas”, Ísis (Rayssa Bratillieri) enfrenta um verdadeiro pesadelo ao ser alvo de uma armação ardilosa de Helena (Isabel Teixeira).

Acusada injustamente de homicídio e mesmo estando grávida, a protagonista é presa, desencadeando uma série de acontecimentos que prometem surpreender os telespectadores.

O que você precisa saber

  • Ísis é vítima de uma armação de Helena, sendo falsamente acusada de homicídio.
  • Após ser sequestrada e drogada, Ísis é encontrada pela polícia em situação confusa e é presa.
  • Giovanni e sua família lutam para provar a inocência de Ísis, contratando investigadores para desvendar o plano de Helena.
  • Apesar dos esforços, Ísis é levada para uma prisão de mulheres, separando-a novamente de Giovanni.

Helena arma contra Ísis No desenrolar dos acontecimentos, Helena elabora um plano sinistro para incriminar Ísis. Após sequestrá-la e dopá-la em um barco, Helena forja uma cena de crime, colocando uma arma em suas mãos e manchando-as com seu próprio sangue. Além disso, ela faz uma ligação anônima para a polícia, relatando um falso assassinato, resultando na prisão de Ísis.

Esforços para provar a inocência Diante da terrível situação, Giovanni e sua família se unem na luta para libertar Ísis e desmascarar Helena. Contratam investigadores para desvendar o plano maquiavélico da vilã, prometendo fazer de tudo para trazer a verdade à tona. Enquanto isso, Ísis enfrenta o medo e a incerteza de ficar atrás das grades, especialmente por estar grávida.

Separação e angústia Apesar dos esforços de Giovanni, Ísis é levada para uma prisão de mulheres em regime provisório, separando-a mais uma vez de seu amado. O momento de despedida é interrompido pela polícia, deixando o casal em angústia e incerteza sobre o futuro.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca