Monique Evans passa por processo de rejuvenescimento e resultado será revelado no palco do Fofocalizando

Diário Carioca

Divulgação SBTO Fofocalizando desta sexta-feira (21) traz uma entrevista exclusiva com Monique Evans. Ao lado de sua namorada, a DJ Cacá Werneck, ela bate um papo com o repórter Rodrigo Assis e fala sobre a fase atual. “Tenho ficado muito em casa, tenho viajado, tenho curtido muito a Cacá, os cachorros. Profissionalmente não tenho feito nada. Sinto saudades de televisão, de entrevistar. Eu adoro”, declara. Sobre planos com a companheira, afirma: “gostaria me casar em março do ano que vem”. E revela: “eu pergunto de sexo para as pessoas porque eu sou péssima na cama”.

Recordando o passado, comenta: “na minha época não pagavam tão bem para posar na Playboy. Então eu fazia várias para conseguir dinheiro…. Nunca que ganha muito dinheiro. Se não, eu tinha feito uma só. Isso é pura ilusão”. E completa: “não me arrependo de nada na minha vida. Eu nunca fiz nada que eu pudesse me envergonhar”. Além disso, reforça: “nunca precisei fazer teste do sofá para entrar na tv. Eu entrei no momento certo. Eu tenho muito orgulho disso. De nunca ter me vendido”.

Monique recorda Marlene Mattos e fala de sua experiência com a diretora: “ela era muito profissional, era de boa, ela não mandava,  era muito educada. Ela sabia o que estava fazendo”. A apresentadora também conta que quase esteve no lugar que acabou sendo de Xuxa e explica: “tive o convite para a Manchete, mas o diretor morreu. Daí chegou num novo diretor que chamou a Xuxa”. E finaliza, contando: “fui eu que apresentei a Xuxa pro Pelé”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca