Por Marie Poussel, enviada especial para a Cidade do Cabo (África do Sul)
2 de março de 2020 às 7:02
“Vamos ver os pinguins? Implora Nabilla com sua sinceridade lendária. Na tarde de sábado, a estrela de reality show de 28 anos bebe soro de leite. Na praia de Boulders Beach, em Cape Bay, África do Sul, a jovem mãe escultural com os cílios de Bambi faz uma pausa. Com o filho Milann, com cinco meses de idade, no carrinho, e o marido Thomas Vergara, o essencial das redes sociais está ganhando força antes de assumir um desafio: apresentar “Love Island” primeiro Reality show francês produzido para uma plataforma , o vídeo Amazon Prime, atualmente filmado em um local secreto nas vinhas do sul do país. A partir desta segunda-feira à noite, a Madonna de um metro 76 aparecerá várias vezes por semana durante este diário online todos os dias às 20:30
Quem pensaria que você se encontraria em uma praia com pinguins na África do Sul?
Nabilla. Eu queria vê-los os pinguins a todo custo! Eles são muito “estilizados”.
Com “Amor Island ”, você vai para a apresentação…
É um novo desafio… Mas eu prefiro falar sobre animação. Explicarei as regras aos candidatos (nota do editor: o programa é interativo através do aplicativo Love Island France) e coloque-os à vontade. Eu trabalhei em ter um fone de ouvido, em meus textos, mas também aprenderei no trabalho como sempre fazia … às minhas custas em outros lugares (ela sorri) . Mas é a melhor das escolas.
Por que “À sua custa”?
Quando você inicia na televisão e tudo é filmado, é complicado quando você tem uma falta de cultura como eu. Eu falei muita bobagem, como quando falei da Guerra Mundial de 78, em vez de 14/18, porque eu não sabia as datas. As pessoas pensavam que eu era alegre. Não é verdade, eu parei de estudar na quarta série, aos 15 anos. Hoje eu digo e repito na minha comunidade: “mesmo que às vezes esteja bêbado, você realmente precisa ir à escola” . Pessoalmente, às vezes me machucava.
No entanto, você assume quando não entende …
Sim, com certeza, eu não tem escolha ( ri ) Fiquei bêbado por ter sido tratado bobo porque não é verdade, mas prefiro tocá-lo do que escondê-lo. Quando eu tinha 19 anos, tive que fazer entrevistas no Grand Journal, Le Point ou Le Parisien, as pessoas me fizeram perguntas que eu não sabia as respostas, não pude esconder, estava perdido.
Newsletter – O essencial das notícias
Todas as manhãs, as notícias vistas por Le Parisien
Seu endereço de e-mail é coletado pela Le Parisien para permitir que você receba nossas notícias e ofertas comerciais. Saiba mais
Por que você aceitou “Love Island ” ?
Me ofereceram muitas projetos de TV convencionais, mas isso não me fez querer, porque eu não sou um apresentador como os outros. Aprenda a escovar cartões, eu não consegui. Eu não gosto de estar em uma caixa, engasgo, e então a TV clássica ficou um pouco empoeirada. É muito formatado, especialmente com as regras do CSA (que ainda não se aplica às plataformas). Minha comunidade tem entre 15 e 35 anos e vai para plataformas.
Como você imagina este mês de filmagem?
Já tenho um garotinho, estou descobrindo um emprego como mãe, é o papel de uma vida. Todos os dias, me pergunto se estou fazendo certo. Thomas é uma galinha papai , ele cuida muito bem disso. Eu sabia que ele tinha um instinto paterno, mas lá … é como uma segunda mãe. Eu não poderia ter vindo sem ele. Graças a ele, estou no topo.
Aqui , você é anônimo, os paparazzi pesam você diariamente?
Me deixa nervoso, posso me sentir oprimido. Na França, sou constantemente seguido por fotógrafos, então moro em Dubai. Receio que também seja julgado no modo como cuido do meu filho.
Você também é cada vez mais raro em entrevistas …
Sim … eu fiz milhares deles e sempre mantemos a frase. Não consigo controlar o que digo! É um exercício muito ruim, porque normalmente as pessoas pensam e se perguntam se é certo ou não dizer isso. Eu, tudo sai, mas sou eu. Eu sou assim.
Uma bolsa de crocodilo grátis pelo seu marido era controverso, dizia-se que era contraditório com o seu veganismo …
Eu tentei esta dieta há alguns anos, mas eu Parei porque estava cheio de deficiências … Essa bolsa, eu já a via há muito tempo, e meu marido me ofereceu. Eu coloquei nas redes. E lá, Peta ( Nota do editor: uma associação para a defesa da causa animal ) me escreve dizendo para devolver a bolsa Hermes. Muitas pessoas dizem que não é legal para os crocodilos, mas ei, não fui eu quem o matou … eu sei que é triste, mas não sabia que ele estava nessa material.
Você se sente como ser julgado mais do que outros?
Sim outright. As outras estrelas, não lhes dizemos nada! Mas não quero mudar por isso. E minha comunidade me defende muito. Eu tenho mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram. Tomo 100.000 assinantes por mês, nem sei como. Sim, eu digo a mim mesma que sou amada …
Você foi proposto para ser um júri da Miss França?
Não, mas Eu amo Miss France ! Estas são bonecas, você quer estilizá-las e eu amo Jean-Pierre Foucault!
Você tem outros projetos?
Eu montei minha própria marca de produtos de beleza, é uma caixa, estamos fora de estoque toda semana. E depois sou convidado por marcas para muitos eventos, como o Festival de Cannes ou o Coachella, onde destaco produtos. O que eu faço é certamente uma profissão de imagem … Mas é uma profissão real.
O que podemos desejar para você?
Um segundo filho … Não, estou brincando (ela explode em gargalhadas) ! Não imediatamente, eu mal entendi como isso funcionava! Mas eu gostaria de ter uma família linda e grande!
Mais informações sobre o assunto