Na trama de “Família é Tudo”, uma reviravolta intensa está por vir. Paulina (Lucy Ramos) surpreende ao elaborar um plano diabólico para separar Vênus (Nathália Dill) de Tom (Renato Góes), envolvendo o sequestro de seu próprio filho, Pudim (Antônio Caramelo).
O que você precisa saber
- Paulina manipula Laurinha (Sophia Rosa) para desconfiar de Vênus, mas seu plano é frustrado quando Tom incentiva uma relação próxima entre elas.
- Furiosa com a mudança de Laurinha, Paulina decide sequestrar Pudim para culpar Vênus e forçar Tom a romper com ela.
- A vilã contrata um capanga para realizar o sequestro e elabora um plano para incriminar Vênus pelo ocorrido.
Manipulação e sequestro planejado Paulina inicia seu plano manipulando Laurinha, insinuando que Vênus não é confiável. No entanto, sua estratégia falha quando Tom incentiva uma relação positiva entre Laurinha e Vênus, deixando Paulina furiosa com a mudança de rumo.
Determinada a separar Vênus de Tom, Paulina toma uma medida drástica: planeja o sequestro de Pudim. Contrata um capanga para realizar o ato e instrui-o a fazer parecer que Vênus foi negligente, culminando no sequestro do menino.
Palavras da vilã “Tem que ficar parecendo que a Vênus descuidou do Pudim e ele foi sequestrado, pra todo mundo culpar aquela desgraçada!”, explica Paulina ao capanga sobre seu plano maquiavélico.
Escrita por Daniel Ortiz e com direção de Felipe Louzada, “Família é Tudo” promete momentos de tensão e emoção. O elenco, liderado por Arlete Salles, Nathalia Dill e Renato Góes, cativa o público com performances marcantes.