Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro interferia no SBT de Sílvio Santos

Diário Carioca
Rachel Sheherazade e Silvio Santos durante premiação, em 2017 | Foto: Reprodução/SBT

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 na tarde desta quinta-feira (19). A decisão foi tomada pela direção do programa após uma briga entre a peoa e a fazendeira Jenny Miranda.

No episódio, Sheherazade e Miranda discutiram sobre a liderança da semana. A jornalista acusou a fazendeira de ser injusta com os outros participantes. No calor da discussão, Sheherazade colocou a mão no rosto de Miranda.

Após a briga, a direção do programa convocou os peões para uma reunião. Em comunicado, a Record TV afirmou que Sheherazade foi expulsa por violar o regulamento do programa, que proíbe atitudes que possam colocar em risco a integridade física de outros participantes.

A expulsão de Sheherazade foi anunciada aos peões e ao público durante o programa ao vivo. A jornalista deixou o reality show acompanhada de seguranças.

Participação de Sheherazade no programa deu o que falar

A participação de Sheherazade em A Fazenda 15 deu o que falar. A jornalista, que já foi âncora de um telejornal do SBT, protagonizou diversas polêmicas durante o programa.

Antes de sua expulsão, Sheherazade disse em uma conversa com os peões que a equipe do governo de Jair Bolsonaro determinava o que ia ou não ao ar no SBT. A declaração foi negada pela emissora.

Em outra ocasião, Sheherazade criticou Silvio Santos por ter pedido para ela parar de fazer comentários políticos no SBT. A jornalista disse que ficou constrangida com a situação e entrou com uma ação contra o apresentador. O SBT foi obrigado a pagar uma indenização de R$ 500 mil para a jornalista.

A Fazenda 15 segue no ar e a final está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca