Renascer: Saiba como será o casamento de José Inocêncio e Maria Santa

Diário Carioca
Casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) celebrado por Padre Santo (Chico Diaz) na casa de Jacutinga (Juliana Paes). Os noivos se beijam e todos comemoram - Foto: Divulgação

Em Renascer, o dia tão esperado por Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) finalmente chega. E será no quintal da casa de Jacutinga (Juliana Paes) que Padre Santo (Chico Diaz) celebra o casamento tão aguardado pelos convidados. A sequência vai ao ar partir desta quarta, dia 31, em ‘Renascer’.

O clima de emoção dá o tom à festa e todos comemoram com alegria a união do casal. Apesar de demonstrar tristeza por não ter seus pais presentes nesse momento importante, Maria Santa agradece à Jacutinga por toda ajuda que recebeu durante o tempo que ficou hospedada em sua casa e se emociona com o carinho da amiga e madrinha de casamento.

Depois de aproveitarem a festa, José Inocêncio resolve levar sua esposa para conhecer o Jequitibá Rei, local em que ele plantou seu facão e sua alma. Santinha fica encantada com o lugar e os dois decidem passar a noite de núpcias no local.

Mas a festa continua mesmo após a partida de Zé Inocêncio e Santinha. Embalados pelo clima de romance no ar, os fiéis escudeiros do Coronelzinho, Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) também se empolgam e aproveitam a oportunidade para fazer os pedidos de casamento para suas respectivas.

Morena (Uliana Lima) e Flor (Júlia Lemos) ganham ainda o apoio da ‘patroa’ Jacutinga, que gosta da ideia de ver suas meninas mudarem de vida e deixarem o trabalho no bordel. Zé Inocêncio também presenteia os amigos com a fazenda que pertencia a Belarmino (Antonio Calloni) para que Deocleciano e Jupará levem Morena e Flor pra morar com eles.

‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca