Sandra (Giullia Buscacio) chega a Renascer no capítulo desta terça-feira (12), trazendo movimentação à trama de Bruno Luperi.
Cheia de personalidade, a personagem decide confrontar os pais na tentativa de desvendar o motivo da submissão de Dona Patroa (Camila Morgado) à religião e a Egídio (Vladimir Brichta), além de vigiar o crápula para proteger Joana (Alice Carvalho).
O que você precisa saber
- Sandra confronta os pais sobre a submissão de Dona Patroa à religião e a Egídio, vigiando o crápula para proteger Joana.
- A ruiva reclama da mudança de rumo de Joana e discorda das exigências de sua mãe, resultando em um embate sobre religião e revelações sobre a tara de Egídio pela funcionária, levando Sandra a prometer proteger a doméstica.
Confronto e revelações
Sandra confronta os pais, discordando das exigências de sua mãe e revelando sua postura em relação a viver a vida sem remorso. Ela aconselha Joana a procurar seus direitos, incomodando Dona Patroa, e posteriormente descobre a tara de Egídio pela funcionária, levando-a a prometer proteger a doméstica.
Além disso, Sandra começa a investigar as ações de Egídio contra a empregada, pressionando Dona Patroa, que revela a tara sexual do marido pela funcionária, causando revolta na garota e levando-a a prometer proteger a doméstica de qualquer mal.