Na noite de domingo (3), o clima no BBB 24 ficou tenso após a formação do paredão. A modelo Yasmin Brunet foi indicada por Davi, que a chamou de “jogadora inútil”.
Apesar de ter se livrado da berlinda na prova Bate-Volta, Yasmin se revoltou com o brother e declarou que vai ser “insuportável” conviver com ele na casa.
O que você precisa saber:
- Davi indicou Yasmin ao paredão e a chamou de “inútil”.
- Yasmin venceu a prova Bate-Volta e se livrou da berlinda.
- Yasmin se revoltou com Davi e disse que vai ser “insuportável” conviver com ele.
- Matheus foi cobrado por Yasmin por ter votado nela e por ser amigo de Davi.
Tensão entre Yasmin e Davi
Ao indicar Yasmin ao paredão, Davi justificou sua escolha dizendo que a considera uma “jogadora inútil”. A modelo não gostou nada da classificação e se revoltou com o brother.
“Você me chamou de inútil ao vivo? Isso é uma falta de respeito. Você não tem noção do que é ser uma mulher batalhadora como eu”, disse Yasmin.
Davi se defendeu dizendo que não quis ofender Yasmin e que apenas estava expressando sua opinião sobre o jogo dela. No entanto, a modelo não se convenceu e disse que o brother é “um falso e um covarde”.
Matheus é cobrado por Yasmin
O clima de tensão na casa também atingiu o gaúcho Matheus. Yasmin o cobrou por ter votado nela e por ser amigo de Davi.
“Você é bonzinho seletivo, Matheus. Você só é bonzinho quando lhe convém. Mas eu não quero falar com você, você votou em mim e está do lado do menino que me chamou de ‘inútil’ ao vivo”, disparou Yasmin.
Matheus tentou se acalmar e se defender, mas Yasmin não o deixou falar. A modelo disse que Matheus a desrespeitou e que não quer mais conversar com ele.
Futuro do jogo
Com a formação do paredão, a casa está dividida em grupos. De um lado, estão Yasmin, Laís e Natália. Do outro, estão Davi, Lina, Jessilane e Eliezer. O paredão desta semana promete ser acirrado e pode mudar os rumos do jogo.