UFC Fight Pass exibe com exclusividade o UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili, que conta com cinco brasileiros no card

Diário Carioca

Chegou a hora de acompanhar um evento repleto de brasileiros! Os assinantes do UFC Fight Pass poderão ver ao vivo neste sábado (11), a partir de 16:30h, todas as lutas do UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili, em que cinco lutadores levarão ao octógono a bandeira verde-amarela.

O UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os brasileiros do card são Ricardo Ramos, que é especialista em jiu-jitsu e enfrentará o norte-americano Austin Lingo; Vitor Petrino, que colocará sua invencibilidade em jogo contra o sueco Anton Turkalj; Raphael Assunção, que fará uma disputa de peso-galo contra o Davey Grant; Ariane Lipski, que vai encarar JJ Aldrich no peso-mosca feminino; e Bruno Silva, que lutará contra o norte-americano Tyson Nam no peso-mosca.

O card com 14 lutas será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo — sem diferenciação de cards preliminares e principais.

Sobre o UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili

Data: 11/03/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) — Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

O russo Peter Yan, que é o atual segundo colocado no ranking peso-galo do UFC, promete entregar um espetáculo contra o georgiano Merab Dvalishvili. Dvalishvili é o atual No. 3 do ranking peso-galo e chega á disputa com uma sequência de oito vitórias consecutivas. A luta promete mexer com o top 5 da categoria liderada pelo campeão Aljamain Sterling.

Os brasileiros

Dois brasileiros vão participar do card principal do evento deste sábado. O especialista em jiu-jitsu Ricardo Ramos enfrentará o americano faixa preta em taekwondo Austin Lingo. Dando início ao card principal, o peso meio-pesado Vitor Petrino, que não possui nenhuma derrota em seu cartel, colocará a invencibilidade em jogo contra o sueco Anton Turkalj.

No card preliminar, três brasileiros marcam presença no evento: o peso-galo Raphael Assunção enfrentará o britânico Davey Grant, Ariane Lipski disputará com a americana JJ Aldrich no peso-mosca feminino e Bruno Silva enfrentará o americano Tyson Nam no peso-mosca.

A transmissão

O UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 17h e o card principal está previsto para começar às 20h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.
 

O card completo

Card Principal

Petr Yan x Merab Dvalishvili

Alexander Volkov x Alexandr Romanov

Nikita Krylov x Ryan Spann

Ricardo Ramos x Austin Lingo

Said Nurmagomedov x Jonathan Martinez

Vitor Petrino x Anton Turkalj

Card Preliminar

Karl Williams x Lukasz Brzeski

Raphael Assunção x Davey Grant

Sedriques Dumas x Josh Fremd

Mario Bautista x Guido Cannetti

Victor Henry x Tony Gravely

Ariane Lipski x JJ Aldrich

Tyson Nam x Bruno Silva

Carlston Harris x Jared Gooden

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca